.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

I'M GONNA CARRY ON JORNAL DIZ QUE MADONNA ESTÁ ARRASADA E COM DORES APÓS QUEDA NO BRIT AWARDS

Numa matéria publicada hoje pelo jornal Mirror, diz que Madonna está abalada, se sentindo humilhada e cheia de dores devido a queda sofrida durante a performance em Living for Love no Brit Awards.
“Após a performance, uma multidão de membros da sua equipe correu aos bastidores para ajudá-la. Ela estava furiosa e saiu direto pro hotel”, diz uma fonte.
“Vários estavam ajudando-a até chegar no hotel. Ela realmente está machucada, cheia de dores e se sentindo muito triste. Diz estar envergonhada e também desapontada”, complementa.
Mas apesar disso, Madonna tentou parecer que está bem em seu Instagram para acalmar os fãs:“O Armani me enforcou! Minha linda capa foi amarrada muito apertada. Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou! Obrigado pelas boas mensagens! Eu estou bem!”
http://madonnaonline.com.br/2015/02/26/jornal-diz-que-madonna-esta-arrasada-e-com-dores-apos-queda-no-brit-awards/

Madonna ontem no Brit Awards

Fiquei tão estado de choque e preocupada com o tombo que ela sofreu que eu nem consegui escrever nada,minha preocupação não era mais a apresentação,se ela ia continuar ou não,minha preocupação era somente saber se a Rainha estava bem...sim ela sabe disfarçar bem a dor...
Algumas pessoas e sites Maldosos se aproveitaram da situação para criticar...
Mas acredito que foi mais elogiada do que criticada,pois conseguiu terminar a apresentação com chave de ouro.Boa recuperação a nossa Diva....

https://www.facebook.com/video.php?v=950126938345390&set=vb.110898388934920&type=2&theater&notif_t=notify_me

























Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog