.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Madonna Não tem Tempo para Dormir...

Cantora diz que não tem tempo para dormir e que isso faz mal
Em entrevista na TV japonesa, Madonna deu conselhos sobre beleza. "Não sou de tomar sol e isso é muito bom. Mas ao mesmo tempo não durmo o suficiente. Se dormisse, estaria melhor. Então, meu conselho é que as mulheres durmam melhor", disse ao programa Sukkiri.
Ao falar sobre o novo CD, uma coletânea dupla com seus maiores sucessos, ela afirmou: "É um jeito de eu poder dizer 'obrigado' a todo os meus fãs. Pelo apoio e por estarem ao meu lado por todos esses anos"
Madonna ainda escolheu Ray Of Light como uma música marcante para sua vida. "Eu tinha acabado de ter um bebê (sua primeira filha, Lourdes Maria) e minha vida mudou radicalmente".
Sobre a participação de Lourdes no vídeo de "Celebration", Madonna comentou: "Ela é muito profissional. Mas ela só fez o vídeo pois se tornou amiga dos dançarinos (que aparecem no clipe) durante a turnê (Sticky and Sweet). Eles a encorajaram a participar", disse. A cantora descreveu a relação mãe e filha como "normal". "A gente conversa sobre o que ela faz, como a escola. Ela também toca piano e escreve músicas".


Fonte:www.minsane.com.br

Madonna com Frio vai a Festa de Valentino...





A principal atração da noite de festa do Valentino foi, com certeza, o time de anfitriões. O trio mais aguardado, ficou por conta da Madonna, Steven Klein e Daphne Guiness. E teve até toque brasileiro na festa – o DJ da noite foi Jesus Luz, namorado de Madonna.
Em uma festa super secreta, Madonna arrasou ao aparecer já com Jesus Luz, em um vestido de tirar o fôlego. Fotos oficiais ainda não foram divulgadas, mas os penetras de plantão tentam captar o melhor ângulo da diva, sempre cercada pelos seus (muitos) seguranças! Detalhe ela estava morrendo de frio...

Madonna chegou com o fotógrafo e amigo Steven Klein. Jesus Luz animou a festa como DJ. Madonna aproveitou um momento e brilhou na pista de dança, fazendo o estilo sanduíche entre Valentino e Steven.

Fonte:www.estilomadonna.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog