.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Madonna participou da homenagem à Oprah Winfrey





















































Madonna compareceu nesta terça-feira, 17, na gravação do último programa “The Oprah Winfrey Show“, em Chicago, nos Estados Unidos. Além da Rainha do Pop também estavam presentes Beyoncé, Halle Berry, Stevie Wonder, Tom Cruise, Katie Holmes, Dakota Fanning, Maya Angelou, Tom Hanks, Will & Jada Smith… era uma longa lista de celebridades que foram homenagear Oprah Winfrey juntamente com uma platéia de 15.000 pessoas.

O programa que recebeu o nome especial “Surprise Oprah! A Farewell Spectacular“, marca o fim da 25ª e última temporada do talk-show da apresentadora, mas Oprah não deixará de fazer o que gosta, ela irá lançar em breve o seu próprio canal de TV, e continuará realizando as suas entrevistas em um novo programa.

Durante o programa, Madonna disse:

“Não é segredo que milhares de pessoas são inspiradas pela Oprah. Eu sou uma dessas pessoas. Ela é uma mulher independente que permanece no topo por 25 anos e continua encorajando a todos que tenham grandes sonhos, que trabalhem duro, leiam livros, tenham uma boa educação, que nós façamos questionamentos, não importando quem você é e de onde você veio. Ela luta por coisas que eu acredito, tem coragem, bravura e uma farta compaixão. Eu aprendi muito com ela.

Eu espero ter o mesmo entusiasmo nos anos que virão, para ver que eu também fiz a diferença. Oprah, os próximos capítulos poderá ser ainda melhor! Estou diante de você e de muitos que você tanto ajudou a serem mais corajosos e assim nunca desistiram de nada. Nunca! Obrigado por me inspirar!“





http://www.estilomadonna.com.br/madonna-participou-da-homenagem-a-oprah-winfrey
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog