.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Madonna presta solidariedade a Demi Moore, que está internada

A capa do vinil limitado de BROKEN


Com atraso de cinco meses, o fã-clube oficial ICON divulga a capa do disco limitado que será dado aos sócios, usando uma das belíssimas fotos de Tom Munro feitas para o tourbook e vídeo de Die Another Day da Sticky & Sweet Tour.


Trata-se de um disco de vinil 12 polegadas, colorido, numa edição limitada da canção BROKEN. Produzida por Paul Oakenfold, foi escrita e gravada para a coletânea Celebration mas acabou excluída sem nenhuma explicação.

A versão original e duas demos já vazaram na web há meses, mas pela primeira vez na carreira da Madonna uma música excluída será lançada como um item limitado.
O presente seria enviado aos fãs à partir de dezembro/2011, mas até agora não divulgam a nova data.Mas só vai ganhar quem se inscreveu no ICON como sócio em 2010. É que o presente faz parte dobrinde anual que os sócios ganham e naquele ano ninguém ganhou nada!


http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/






Dizem que Cee Lo também estará presente no show do Super Bowl




Já não bastasse as participações de M.I.A. e Nicki Minaj na apresentação que Madonna fará no Super Bowl 2012, os rumores dão conta de que mais um artista irá integrar a trupe: Cee Lo.
Segundo rumores, há duas semanas ele já ensaia em Nova York com Madonna numa versão reinventada de um clássico da rainha do pop!
Quem viver verá! Todos os segredos serão revelados no dia 05/fevereiro, com transmissão ao vivo no mundo todo (no Brasil, pelos canais ESPN e Esporte Interativo).
Aproveitando o tema, Madonna gravou algumas frases para a rádio francesa NRJ e foi feito um comercial para divulgar sua apresentação no Super Bowl.

http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/ 

Dizem que LMFAO também estará com Madonna no Super Bowl




Haja imaginação! O rumor mais quente é de que o grupo LMFAO também estará presente no show da Madonna durante o intervalo do Super Bowl. Quem diz isso é Will.i.am, do grupo Black Eyed Peas, em entrevista a rádio Capital FM.
“Vou ao Super Bowl esse ano ver meu grupo LMFAO se apresentar com Madonna.”
Por enquanto, a lista de convidados seria: Cee Lo, Nicki Minaj, M.I.A. e agora LMFAO. Será?


http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/

Vem aí a entrevista da Madonna ao Anderson Cooper


Gravada em dezembro, vai ao ar no dia 02/fevereiro nos Estados Unidos a entrevista que Madonna cedeu ao jornalista Anderson Cooper no programa Daytime. Abaixo, o primeiro teaser divulgado:


 
http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog