.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cachorra Madonna faz jus ao nome e vira estrela nos bastidores de Morde & Assopra







Ela é pequena, calma e adora fazer charme. Para completar, é cor de rosa. Essa é a poodle Madonna, cachorrinha que vive na casa do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e é o xodó de Minerva (Elizabeth Savalla) e Alice (Marina Ruy Barbosa). Nos bastidores da novela, ela é paparicada por todos, sempre que está presente nos corredores. E já ganhou até um apelido: algodão-doce.

Madona na vida real e fictícia, a poodle obviamente não nasceu rosa. Segundo a dona Luciana Melo, a cachorrinha utiliza uma tinta própria para cães, que sai facilmente em qualquer banho.
"Ela tem quatro anos e é a primeira vez que participa de uma novela. Está fazendo tanto sucesso nos corredores que tenho até medo de alguém roubar", brinca Luciana. "Ela é bem calminha, não fica irritada, adora fazer charme e chantagem para ganhar carinho", completa.
Mas Madona não é o único animal em Morde & Assopra. Além da pequena poodle, a trama ainda conta com a minivaca Coração e o cachorro Dragão, que vivem na fazenda de Abner (Marcos Pasquim). Também existem um gato e um cachorro robôs, criados por Ícaro (Mateus Solano).


http://mordeeassopra.globo.com/Bastidores/noticia/2011/03/cachorra-madona-faz-jus-ao-nome-e-vira-estrela-nos-bastidores-de-morde-assopra.html







Madonna é esperada no tapete vermelho de Cannes



As especulações de que Madonna estará no Festival de Cannes, na França, estão cada vez maiores. A 64ª edição do festival acontecerá no próximo dia 11 até o dia 22 de maio.

Tudo indica que ela irá promover trechos do seu filme “W.E.” para a platéia do evento. A famosa revista “Variety” acho que Madonna deve aproveitar a oportunidade oferecida em Cannes para apresentar os trecho profissionais de seus filme e quem sabe abrir as portas para o Oscar. Há rumores que o lançamento oficial do filme deverá ser no Festival de Veneza em setembro.

“W.E.” levou mais de três anos para ser finalizado e conta a história do caso de amor entre o Rei Edward VIII e a americana divorciada Wallis Simpson.


Durante os 12 dias do Festival de Cannes, será exibido cerca de 21 filmes de todo o mundo, em uma competição para a premiação do Palma de Ouro, juntamente com 19 filmes de apoio e um punhado de filmes em sessões especiais.

Em Cannes já está confirmado a presença de dois americanos: Woody Allen, que abre o festival e Robert de Niro que vai liderar o júri de nove pessoas que decide a Palma de Ouro. Também já está previsto a premières de alguns filmes já confirmados como ‘Tree of Life‘, estrelado por Pitt e Penn e ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas‘, que traz Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow.

Cerca de 40.000 profissionais do cinema se reúnem a cada ano no festival, que é considerado o ponto de encontro privilegiado para a sua indústria.

Recentemente foi diculgado a data da primeira sessão, que será realizada no dia 10 de Novembro de 2011, na Dinamarca.



http://www.estilomadonna.com.br/madonna-e-esperada-no-tapete-vermelho-de-cannes
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog