.

segunda-feira, 15 de março de 2010





S& TOUR gif

Fotos dos Bastidores da Tour S&S Tour








































Baixe mais: www.absolumentmadonna.fr

http://hotfile.com/dl/32946081/f913e33/SS_BTS_-_Exclu_AbMad.rar.html

Algumas fotos exclusivas do novo teaser do DVD S&S Tour















www.estilomadonna.com.br

Mais Madonna e D&G...



Dolce & Gabbana já comenta linha de óculos de Madonna

Após assinar contrato para sua própria linha de roupas, Madonna agora terá a sua própria linha de óculos de Sol, assinada por ela e pela grife italiana Dolce & Gabbana. Detalhe: essa linha traz um “M” em suas hastes.

“Estamos muito animados, isso ira fortalecer nossa relação com Madonna. E será acima de tudo uma experiência construtiva para nós. Madonna é bem exigente profissionalmente e busca a perfeição em tudo o que faz para isso ela não abre exceções.” , diz a dupla da Dolce&Gabbana ao WWD.

A campanha será lançada no mês de maio em diversas mídias, mas já na próxima segunda, 22 de Março, começa uma veiculação promocional e o produto chega as prateleiras com valores estimados entre 180 e 210 euros.

Diretor de Glee conta que Madonna cooperou para episódio especial

Lady Gaga se junta a um time de grandes estrelas que já liberaram músicas para o seriado. A diva pop Madonna, por exemplo, liberou dez canções. Um episódio especial, com o título de “The Power of Madonna” (ou o poder de Madonna), prestará um tributo a ela.

“Eu já havia trabalhado com Madonna. Liguei para ela e escrevi uma carta em que dizia que gostaria de escrever um tributo para ela. Ela respondeu que cooperaria de todas as formas possíveis”, afirmou Murphy.

A atriz Jane Lynch, que faz a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester, vai cantar “Vogue”.

E agora um canção de Gaga será contada pelo coral dos personagens de “Glee”.

De acordo com o criador da série, Ryan Murphy, a canção será executada em um episódio dedicado à “teatralidade”.

“Nós contatamos a Lady Gaga e ela disse ’sim, adoraria fazer parte”, afirmou Murphy. “Então vamos ter uma música de Lady Gaga nesta temporada.”

Madonna quer ajuda da Rainha para produzir “WE”

Preocupada com detalhes do filme 'WE'
Nós sabemos que Madonna está escrevendo, produzindo e dirigindo o filme sobre Wallis Simpson e a Duquesa de Windsor, porém o jornal ‘The Sunday Telegraph‘ informou que Madonna está preocupada em ter o máximo de realidade no filme ‘WE‘, que irá abranger o relacionamento entre o príncipe Edward e a socialite americana.


Para conseguir o que deseja, o jornal informou que Madonna pediu ajuda à Rainha. Uma fonte próxima a Madonna disse:


“Madonna está ansiosa para fazer o filme tão autêntico quanto seja possível, e ficaria muita grata se tivesse autorização em filmar em determinados locais. Ela ama o Reino Unido e mantém a sua Rainha na mais alta consideração”.


Em relação ao pedido da Madonna à Rainha da Inglaterra, um cortesão real contestou:


“Eu não posso imaginar que Sua Majestade iria abrir uma exceção, especialmente para um filme sobre Wallis Simpson.”


Podemos entender por que Madonna queira que o filme seja autêntico, mas com certeza ela deve pedir ajuda a alguém que possa lhe dar opinião sobre o que está fazendo.


www.estilomadonna.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog