.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DNA TOUR...


Primeiras  imagens  do   tourbook  MDNA  Tour

Demorou mas enfim o tourbook da MDNA Tour já pode ser encontrado nos shows (desde que estreou a turnê, o tourbook não estava à venda pois não tinha ficado pronto).
Abaixo, as primeiras imagens e como dissemos antes, esse é o maior tourbook já produzido em sua carreira, com 88 páginas. A direção de arte é de Giovanni Bianco.


imagens: Madonnatribe e http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/2012/06/13/primeiras-imagens-do-tourbook-mdna-tour/


VAZOU...


A  capa  do  tour book  MDNA  Tour  sem grafismos
Caiu na web a foto da Madonna, tirada por Mert & Marcus, usada na capa do tourbook da MDNA Tour sem os grafismos e cores criadas por Giovanni Bianco.


http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/2012/08/04/a-capa-do-tourbook-mdna-tour-sem-grafismos/

LINDONNA


Mais uma foto promocional do perfume Truth or Dare
Parece que vem aí uma nova imagem exclusiva feita para a campanha dos perfumes Truth or Dare. No modelo abaixo, que parece ser um DVD promocional, podemos ver mais uma do ensaio feito por Mert Alas & Marcus Piggott.


http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/2012/08/04/a-capa-do-tourbook-mdna-tour-sem-grafismos/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog