.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Princesa fica amiga de Madonna e Lil’ Wayne a quer em festa


Enquanto a Princesa da Grã-Bretanha Michael de Kent ficou amiga de Madonna, após a rainha do pop procurá-la para obter informações sobre a vida de Wallis e Edward para o seu filme W.E., o rapper Lil’ Wayne está planejando uma festa para a sua semana ‘Weezy Weekend’ em comemoração ao seu concerto local e quer ter Madonna.

Em um telefonema para a MTV, “The Seven”, terça-feira (05 de outubro), Wayne admitiu que adoraria ter a “material” artista como convidada em seu concerto de regresso a casa.

“Madonna”, disse Wayne. Claro, ele rapidamente acrescentou com um sorriso: “Isso seria uma piada. Sei lá, não importa, cara, eu só quero ver os fãs e eu quero que me vejam, isso é tudo.”

Casos a parte, Madonna ficou mesmo interessada em obter algumas informações e fofocas sobre o Rei Edward e a Princesa da Grã Bretanha revelou que contou-lhe algumas delas, mas não muitas outras, porque não podia. “Eu a achei muito agradável, mas havia pouca coisa da família real que eu podia falar a ela.” Acredita-se que muitos desaprovavam a união entre o casal, e fontes dizem que a rainha-mãe – a mulher de George VI, irmão de Edward, que lhe sucedeu no trono – será retratado de forma negativa no filme de Madonna.

W.E. tem previsão de estréia em Junho de 2011.

http://www.estilomadonna.com.br/princesa-fica-amiga-de-madonna-e-lil-wayne-a-quer-em-festa

Outtake colorida e inédita da campanha D&G


http://www.madonnarama.com/posts-en/2010/10/08/madonna-steven-klein-7-outtakes/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog