.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

“Like a Prayer” e “Vogue” entre os melhores clipes da história

A revista Billboard, antecipando o 30º Aniversário da MTV, fez uma votação para seus leitores comemorarem 30 anos de música na televisão, onde podiam votar no melhor vídeo da década de 1980, 1990 e 2000, sendo a cada semana uma votação separada.

Na década de 1980, Madonna participou com o clipe de “Like A Prayer”, como foi dito aqui, e na década de 1990, foi “Vogue” que entrou na votação, também comentado aqui no site.



Veja a seguir o Top 5 da década de 80:

1) “Thriller” – Michael Jackson (1983)

2) “Like A Prayer” – Madonna (1989)

3) “Girs Just Wanna Have Fun” – Cyndi Lauper (1983)

4) “Take On Me” – a-ha (1985)

5) “When Doves Cry” – Prince (1984)


E o Top 5 da década de 90:


1) “Baby One More Time” – Britney Spears (1998)

2) “Scream” – Michael e Janet Jackson (1995)

3) “Vogue” – Madonna (1990)

4) “Freak On A Leach” – Korn (1999)

5) “Smells Like Teen Spirit” – Nirvana (1991)

Segundo a Públicação: ”Senhoras e senhores, rock and roll” pode ter sido as primeiras palavras proferidas durante o lançamento da MTV, mas como os resultados de pesquisa de nossos leitores reflete, a mídia tem feito coisas realmente incríveis para o mundo da música pop, com Madonna, MJ e Britney Spears entre os vitoriosos nas urnas ”em geral”.

http://www.estilomadonna.com.br/category/newsmadonna




Madonna se preocupa com a amizade da filha com Kelly Osbourne


Madonna tem medo que a amiga de sua filha de 14 anos Lourdes, Kelly Osbourne, seja uma ’má influência’ para ela, informou a revista Star.

Osbourne e Lourdes ficaram amigas quando a estrela de reality show fez uma campanha para a Material Girl, usando as roupas criadas por Madonna e Lola.

De acordo com uma fonte da publicação, ‘Madonna gosta muito de Kelly, mas ela se preocupa com a diferença de 12 anos entre sua filha e ela, e acha que o estilo de vida da filha de Ozzy e Sharon Osbourne não seja apropriado‘ para a menina.

A revista comenta ainda que Lourdes gostaria de passear com Kelly em Londres, pois a cantora a leva para conhecer lugares geniais, e fazer novas amizades. Mas Madonna se opõe a isso.

“Madonna trabalhou duro para manter o controle sobre a menina, e agora vê isso indo embora. Ela realmente admira Kelly, mas nunca a escolheria como modelo para sua filha“, acrescenta a fonte ao tabloide.

oFuxico
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog