.

domingo, 4 de março de 2012

O Que Há No Álbum MDNA


O Que Há No A edição Deluxe vem com uma música pouco divulgada. 
A canção fecha a edição limitada com Best Friend.Álbum MDNA
edição Deluxe vem com uma música pouco divulgada. A canção fecha
 a edição limitada com Best Friend.
Créditos: News Of Madonna
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 29.02.2012

Madonna Distribui Malas Gucci



Madonna Distribui Malas Gucci


Madonna deu pela quinta vez uma festa pós-Óscar na casa do seu agente, Guy Oseary, em Hollywood. Para presentear os convidados depois da cerimónia, a cantora ofereceu este ano malas da marca Gucci.
"Um artesão da Gucci de Florença esteve na festa e ofereceu malas de viagem como brindes comemorativos aos convidados”, contou uma fonte.
Entre os convidados estavam Angelina Jolie, Brad Pitt, Natalie Portman, Jennifer Lopez e Tom Cruise.


Créditos: Correio da Manhã
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 29.02.2012

Nova Academia No Chile


Nova Academia No Chile
Madonna anunciou que também vai inaugurar sua academia de ginástica Hard Candy Fitness em Santiago, no Chile, informou a imprensa local. Vale dizer que ela tem no México não conseguiu conquistar o público, por causa de sua alta mensalidade.
A academia chilena de Madonna será numa área nobre de Santiago. Contando com o estabelecimento que tem em Moscou, são três academias que a popstar já possui, com planos de continuar ampliando em outros países.
O primeiro centro foi inaugurado em outubro de 2010, no México, e segundo a imprensa local, o lugar vai muito mal das pernas, já que a mensalidade custa pelo menos cinco vezes mais que outras academias na Cidade do México.
A intérprete americana destacou que em suas academias os clientes
contam com treinamento pessoal privado, aulas de zumba, 
Latin Moves, Cardio Kickboxing, e outros programas, 
todos desenhados com exclusividade para a Hard Candy Fitness.

Créditos: Fuxico/ InfoBAE.com
Ricardo Cazelato para o MInsane
Postado em 01.03.2012

Lola participa da música Superstar! Veja mais comentários sobre MDNA









A assessora da Madonna, Liz Rosenberg, reuniu ontem algumas pessoas-chave em seu escritório em Nova York para fazer uma audição exclusiva do novo álbum MDNA. Entre eles, estavam o blogueiro Matthew Rettenmund do blog Boy Culture e o jornalista Sergio Kletnoy da Marie Claire.
Em seus textos eles revelam mais informações e curiosidades sobre o novo e aguardado material. Confira!


Superstar
Lola faz o backing vocal e a música é doce, charmosa e fofinha. É como se a Little Star cresceu e está se divertindo. Há trechos com “oooohhh, la la!” Dá vontade de ouvir sem parar. Me lembra Love Makes the world go round.


Gang Bang
É a favorita da Liz! É pesada e agressiva. Uma música cheia de atitude como a explosão de uma bomba atômica e uma luta entre o bem e o mal. Faz uma vaga lembrança de Control da Traci Lords.


Turn Up the Radio
É um hino alegre e divertido.


Beautiful Killer
É simplesmente fantástica!


I Fucked Up
Só Madonna pode fazer uma música com esse nome ser bonita, melancólica e ainda cheia de energia.


I Don’t Give A
Ela manda se fuder todo mundo que fala merda e é bem pop e divertida. Nicki Minaj fica dizendo que Madonna é a rainha!


I’m a Sinner
Muito boa, me faz lembrar um pouco de Ray of Light.


Falling Free
Tem um ar meio 60s, lembra algo de Mer Girl, sombria, hipnótica e lindíssima.


Love Spent
É linda e pop. Como a mistura de Miles Away com Nothing Fails com Love Profusion.


B-day Song
É uma canção bonitinha, nada excepcional e tem menos “na na na na na” do que aquele trecho que foi divulgado. Nem precisava da M.I.A..


Give Me All Yout Luvin’
Essa música realmente não parece ter sentido algum no álbum. Até Masterpiece não se encaixa no contexto, apesar de ser bonita.
.
OPINIÕES
MDNA é exatamente o que você queria: um massante e elétrico álbum cheio de energia! Talvez o álbum mais comercial que Madonna já fez. Ela está de volta as suas raízes dançantes. Acho até melhor que o Confessions. / Sergio Kletnoy
Eu amei tudo o que ouvi. Vou ficar chocado se não acharem que é muito superior ao Hard Candy, que convenhamos, é um bom álbum sim. Há músicas aqui pessoais, inspiradoras e é como se ela dissesse em alto e bom som “Eu ainda estou aqui e foda-se o resto!” / Mathew Rettenmund
.
O álbum tem 12 faixas 
MDNA será lançado em cinco formatos diferentes á partir de 26/março:
Standard Edition (Explicit)
Standard Edition (Clean)
11 faixas (sem a Gang Bang)
Deluxe Edition (Explicit)
17 faixas (2CDs)
iTunes exclusive pre-order edition (Digital)
18 faixas (A faixa bônus é uma versão acústica de Love Spent)
Special deluxe edition clean version
Vendido especialmente no Wall Mart com 16 faixas, sem Gang Bang e I Fucked Up mas com um remix inédito de  Laidback Luke’s Remix para Give Me All Your Luvin’.



http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/



Madonna é pedida em casamento por namorado francês de 24 anos, afirma tablóide



Brahim Zaibat, o dançarino francês que namora Madonna desde 2010, pediu a cantora em casamento, segundo um tablóide inglês.
Em entrevista à edição deste domingo (4) do Mail, uma fonte próxima à cantora teria revelado que Zaibat - de apenas 24 anos - pediu a cantora em casamento há algumas semanas.
"Brahim pediu Madonna em casamento em um centro de Cabala semanas atrás, mas ela ainda não respondeu", contou a fonte não-identificada.
Madonna se casou com o cineasta Guy Ritchie em 2000 e se separou oito anos depois, em um divórcio nada amigável. Segundo a fonte ouvida pelo Mail, Madonna não está pronta para se envolver profundamente outra vez.
"Ela não quer apressar as coisas. Ela está muito feliz com ele, mas os amigos dela não acham que ela está pronta para se casar outra vez", disse.
Antes de Brahim, Madonna se relacionou com o modelo carioca Jesus Luz, também algumas décadas mais novo que a cantora. Segundo a fonte, Madonna gosta de ter homens mais novos por perto para diminuir o impacto dos seus 53 anos.
"Madonna tem medo de ficar sozinha. É um grande problema para ela, e ela adora ter um homem na vida dela. E ter um homem jovem a faz se sentir mais nova também", revelou.


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog