.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Madonna é eleita a mulher mais importante da música mundial!


Grande vencedora do Grammy 2012, parece que Adele  ainda precisa de mais alguns anos para ocupar o posto de rainha da música mundial. Pelo menos segundo os critérios escolhidos pela tradicional emissora americana VH1, que divulgou sua lista de 100 mulheres mais importantes da música mundial. No ranking, a britânica ocupa a quinta colocação.
A sua frente, em quarto, vem Lady Gaga, que se despediu da edição do 'Oscar da música', este ano, sem um prêmiosequer. Já a medalha de bronze ficou com a mamãe do ano: Beyoncé.
Quase lá, mas sem chegar ao topo, surge Mariah Carey, com sua medalha de prata, justificada por toda contribuição que a mocinha já deu à Poplândia. E, no topo, alguma ideia?
Claro, ela: Madonna, nome mais falado do show business musical em 2012. Em tempo:Whitney Houston foi listada em sexto lugar; já Christina Aguilera, em oitavo, ficou à frente de Britney Spears (11ª), Katy Perry (17ª) e Rihanna (20ª). E aí, concorda?


Nicki Minaj fala sobre Madonna: “Ela mudou a minha vida”




Ainda em estado de graça por ser a mais nova colaboradora na carreira da Madonna, Nicki Minaj foi entrevistada no programa de rádio do Ryan Seacrest e falou sobre o que sentiu por trabalhar com Madonna e como foram as preparações para a apresentação no Super Bowl:

A influencia da Madonna
“Encontrar com a Madonna mudou a minha vida. Trabalhar com a Madonna mudou a minha vida. Ensaiar com a Madonna por duas semanas mudou a minha vida. Quando você vê essa incrível mulher, você se dá conta do imenso trabalho que ela faz. Eu, pela primeira vez, recusei a ir em festas. Essa performance foi e é a primeira que me orgulho mesmo de ter feito em minha carreira. Eu vi o quanto ela se sacrifica e o quanto ela ensaia, ensaia, ensaia, ensaia e todos pensavam “Nós conseguimos”. Mas para ela não, era como se ela quisesse fazer as coreografias até dormindo. E nós sonhávamos em estar no palco do Super Bowl. Madonna me inspira muito, assim como Wayne também me inspirou a ser uma fera como rapper. Por ter passado tudo isso com Madonna, me inspira a dar tudo de mim no trabalho.”

Só Madonna pode…
“Madonna foi a primeira pessoa na história que poderia opinar na minha peruca. Eu falei que tinha tantas, de tantas cores, e ela somente disse “Nicki…” Ela sabe usar as palavras, é uma fera, mas quando está falando com um artista, ela é muito doce e sabe o que dizer para não lhe deixar desconfortável. Eu tinha umas quatro opções de peruca para usar no Super Bowl. Coloquei aquela loiro platinado e ela sorriu. E essa sorriso foi algo “Obrigado Jesus!” Ela também foi a única pessoa que poderia me fazer colocar um batomzão vermelho e quando vi como ficou adorei e agradeci: “Estou muito feliz por ter confiado em você. Você é incrível, é a rainha e todos tem que se curvar.”

Sobre M.I.A. ter mostrado o dedo no SuperBowl
“A princípio fiquei desapontada, principalmente pelo meu respeito com a Madonna. Eu também sou meio levada, mas eu jamais poderia fazer algo por trás da Madonna. Há muita coisa envolvida e eu só pensava para que aquilo não prejudicasse a Madonna. Ela sabe como a M.I.A é e foi sua decisão correr esse risco. Ela também já fez tantas loucuras que a tornou um ícone e por isso ela facilmente perdoa a M.I.A. Eu amo a M.I.A, não tenho nada a dizer sobre algo ser errado, mas pessoalmente, eu não conseguiria me ver fazendo isso apenas pelo respeito que tenho pela Madonna. Não queria que nenhuma atitude se voltasse para Madonna.”



Fotos de Lola e Kelly Osbourne na grande final do concurso “Lucky Star”


Madonna - Comercial BMW

Madonna MDNA Megamix (Girls gone wild- Give me all your luvin-Turn up th...

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog