.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DVD I Am Because We Are...








Capa do DVD "I AM BECAUSE WE ARE"
O site Amazon.com já disponibiliza em pré-venda o DVD do documentário I Am Because We Are, dirigido por Nathan Rissman e Madonna sobre as crianças órfãs no Maláui.

Em Março deste ano, Madonna divulgou um vídeo especialmente para o Youtube como forma de promover seu documentário mundialmente, além de chamar a atenção para o sério problema do povo do Maláui."

Gostaria de dizer oi a todos que acessam ao Youtube e espero que vocês assistam ao meu documentário, 'I AM BECAUSE WE ARE' [...] Eu decidi fazer este filme porque eu tomei conhecimento das mais de um milhão de crianças que ficaram órfãs devido à AIDS [...] Eu senti que esta era uma história que o mundo precisava conhecer, então eu fiz um filme e ele os leva para uma jornada íntima com pessoas cujas vidas foram tocadas pela epidemia da AIDS, filhos que perderam seus pais, pais que perderam seus filhos, famílias que foram devastadas, uma geração inteira que foi eliminada por esta doença [...] Se você tiver interesse em se envolver ou saber mais sobre meu filme, por favor vá até o meu website www.iambecauseweare.com".
Madonna que tem o David e Mercy filhos adotivos de Maláui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog