.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Madonna Defende Ciganos em Bucareste


Madonna defende Ciganos em Bucareste Milhares de fãs têm vaiado pop star Madonna depois que ela pronunciou-se contra a discriminação dos ciganos do leste Europa, durante um de seus shows. Madonna fez uma pausa no concerto de duas horas para dizer que Os ciganos, também conhecidos como Roma, foram discriminados em Europa Oriental. Ela disse que fez a sua "triste" e ninguém devem ser discriminados. Milhares na multidão de 60.000 vaiado ela. Ela não sabia reagir. Roma músicos e uma bailarina cigana foram destacados na sua Show, realizada a poucos metros do palácio do ex-gigante ditador comunista Nicolae Ceausescu. Suas apresentações foram aplaudidos pela multidão. Há oficialmente cerca de 500.000 ciganos na Roménia, mas a número real poderia ser de cerca de 2 milhões de euros. Eles enfrentam preconceito e discriminação na Roménia e outros países do Leste Europeu nações.


Madonna declarou na íntegra: "Eu nunca estive na Roménia antes e estou feliz por estar aqui, mas eu descobri que existe muita discriminação contra os ciganos na Europa Oriental e isso me deixa muito triste, especialmente porque acreditamos na aceitação, ciganos, homossexuais , as pessoas que são diferentes. Todos devem ser tratados da mesma forma, não se esqueça disso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog