
Publicamos aqui que, para a festa de virada do ano, em Copacabana, a produção de eventos da prefeitura estava tentando trazer a cantora Madonna para uma apresentação gratuita.
Até mesmo Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, torcia para que tudo desse certo, mas Eduardo Paes, que está no comando do evento, já pode contar mesmo com Beyonce (com contrato já quase fechado para o show) e com a banda U2. No entanto, assim como a Madonna, o U2 pode não apresentar-se no Brasil no final do ano.
As negociações foram, de fato, até onde podiam, porém, como não avançaram com a cantora Madonna, outros artistas passaram a ser procurados.
Em 2008, quando foi divulgado oficialmente no mês de Agosto que Madonna faria shows no país, nos bastidores, com 7 meses de antecedência, já haviam empresas interessadas no projeto. Foi o caso da Lojas Renner, que em Abril daquele ano, sabia, em segredo, que poderia trazer a maior estrela do entretenimento de volta ao Brasil, após uma ausência de quase 16 anos!
Assim que soubemos que a cantora, depois de 15 anos, retornaria ao Brasil, partimos atrás do patrocínio master da Sticky & Sweet Tour no País, relata Luciane Franciscone, Gerente Geral de Propagandas e Promoções da Lojas Renner.
Nos palcos, Madonna prometeu não demorar a voltar. Resta saber se, na sua próxima turnê que passará pelo Japão e Austrália, a cantora retorna ao Brasil. A Live Nation fará ainda 3 turnês com a Madonna, sob vias de contrato e a Time For Fun, empresa brasileira responsável pelos shows da cantora nas cidades brasileiras fechou contrato de 5 anos com a produtora da cantora Madonna.
E Luciane Franciscone dá a dica para o investimento e retorno em se trazer um show no porte da Madonna para o Brasil:
Foi uma estratégia que gerou grande exposição de nossa marca na mídia, casada a ações para alavancar as vendas de Natal, dentre elas, a promoção que levou 1500 clientes com acompanhantes.
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