Em 2008, gravadora já se preparava para encerrar contrato com a sua estrela maior, no entanto, novos projetos podem ser lançados ainda este ano, sem um contrato fixo
Em conversa com o diretor de Marketing da Warner Brasil, no ano passado, quando ainda estavámos no lançamento do Hard Candy, o ESTILO MADONNA perguntou se a Warner ainda iria continuar a lançar os produtos da cantora Madonna, ao menos, aqui no Brasil. A resposta foi um sonoro “Sim, é possível”. Pouco mais de um ano depois, esse parece ser o fim mais viável para os novos lançamentos da cantora por aqui.
O contrato formal entre gravadora e artista, chega ao fim agora com o lançamento da coletânea ‘Celebration’. Porém, a atual gravadora da Madonna, a Live Nation, não tem um selo de distribuição para esse tipo de mídia comercial e, a projeção, é que alcancem, até meados de 2011, o mercado latino e asiático. Com isso, o DVD Sticky & Sweet Tour, que será lançado em alguns meses, pode ser distribuido por diversos selos diferentes em cada lugar do mundo.
No Brasil, a Warner pode continuar a promover os produtos da artista, de forma independente, com contrato pontual por trabalho. De qualquer forma, os fãs terão, até o final do ano, mais este produto, que virá em formato duplo, com extras e com produção de conteúdo assinado pela Live Nation. Por enquanto, você já sabe o que pedir de Natal e nós, já sabemos o que dar de presente!
Em conversa com o diretor de Marketing da Warner Brasil, no ano passado, quando ainda estavámos no lançamento do Hard Candy, o ESTILO MADONNA perguntou se a Warner ainda iria continuar a lançar os produtos da cantora Madonna, ao menos, aqui no Brasil. A resposta foi um sonoro “Sim, é possível”. Pouco mais de um ano depois, esse parece ser o fim mais viável para os novos lançamentos da cantora por aqui.
O contrato formal entre gravadora e artista, chega ao fim agora com o lançamento da coletânea ‘Celebration’. Porém, a atual gravadora da Madonna, a Live Nation, não tem um selo de distribuição para esse tipo de mídia comercial e, a projeção, é que alcancem, até meados de 2011, o mercado latino e asiático. Com isso, o DVD Sticky & Sweet Tour, que será lançado em alguns meses, pode ser distribuido por diversos selos diferentes em cada lugar do mundo.
No Brasil, a Warner pode continuar a promover os produtos da artista, de forma independente, com contrato pontual por trabalho. De qualquer forma, os fãs terão, até o final do ano, mais este produto, que virá em formato duplo, com extras e com produção de conteúdo assinado pela Live Nation. Por enquanto, você já sabe o que pedir de Natal e nós, já sabemos o que dar de presente!
Lembrando para quem tem Multishow que vai passar o Show S&S tour
Propaganda abaixo do Show.
Para cortar a fita e inaugurar o novo canal, nada melhor do que a eterna musa do pop. No dia 1 de outubro, às 21h, o Multishow HD estreia com o show inédito da Madonna Sticky & Sweet Tour em Buenos Aires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário