.

sábado, 17 de outubro de 2009

Madonna pensou em Suicídio após Separação...

Madonna confessou que pensou em suicídio em 2008, logo depois que se separou do cineasta inglês Guy Ritchie. A cantora considerou pular de um edifício durante o processo de divórcio, que ganhou a capa dos tablóides sensacionalistas no mundo todo.

Segundo a cantora, o que impediu o suicídio foi a sua agitada agenda. "Foi um ano desafiador. Eu poderia ter me jogado de um prédio", declarou Madonna, 51 anos. "Acredito que o trabalho me salvou. Sou muito grata a isso".

A revelação foi feita à revista "Rolling Stone" americana. Algumas declarações polêmicas de Madonna - como a de que considera alguns de seus hits ridículos - já tinham sido
divulgadas . Mas agora que a revista chega às bancas, parece que ainda há muito o que falar. Que triste nós fâns sabermos disso.


Fonte.www.minsane.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog