.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Madonna Roteirista...

Madonna investe na carreira de roteirista
A cantora contou ainda que Lourdes está vestindo o mesmo número de roupa que ela, portanto, costuma roubar suas roupas e sapatos. "Agora nos sentimos mais como amigas, e brigamos a cada minuto. É uma relação de mãe e filha normal, passando pela puberdade".
A cantora contou ainda que Lourdes é superligada em música e que às vezes a apresenta coisas novas. "Tem uma banda que ela adora, chamada Disco Bitch".
Durante a turnê, Lourdes passa muito tempo no backstage. E, segundo Madonna, aproveita para experimentar muita maquiagem e inovações no cabelo. "Ela é muito talentosa. Poderia desenhar sua própria linha de roupas, pois tem muito estilo. Todo mundo pergunta o que ela acha do seu visual. Perguntam para ela, não para mim", declarou Madonna à revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog