.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais Uma de Michel Jackson

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele
Em entrevista de nove anos atrás, o cantor disse ainda que não a achava sexy

Jackson e Madonna poderiam ter sido um casal
Michael
Jackson e Madonna ficaram amigos nos anos 90 e chegaram a aparecer de mãos dadas no Oscar de 1990. Mas parece que a relação dos dois não era lá muito equilibrada.

Em uma entrevista dada ao rabino Shmuley Boteach há 9 anos - e que deve ir ao ar na semana que vem -, o rei do pop não poupa duras palavras à então amiga. "Acho, sinceramente, que ela estava apaixonada por mim e eu não estava por ela. Ela fez muitas coisas malucas. Sabia que não tínhamos nada em comum".

Michael ainda criticou o estilo de sua companheira de "trono". "Ela não tem nada de sexy. Acho que sensualidade vem do coração, do modo como você se apresenta". O cantor também acredita que Madonna era uma das pessoas que invejavam sua fama. "As pessoas te admiram e sabem que você é maravilhoso porque são ciumentas, porque querem estar em seu lugar. Madonna é uma delas. Ela é ciumenta. Ela é uma garota, uma mulher, e acho que é isso que a incomoda", disse na época.

Na mesma entrevista, o cantor ainda define seu ideal de mulher: a Princesa Diana. "Achava Diana muito especial, muito feminina e com classe. Ela fazia meu tipo, com certeza, e eu não gosto da maioria das garotas. Conheço poucas que se encaixam nesse perfil. São poucas as que me deixam feliz e ela era uma delas", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog