.

sábado, 3 de outubro de 2009

O que foi conversado no programa Late Show

Image Hosted by ImageShack.us

David Letterman entrevista Madonna e Jesus Luz fica de fora da conversa
Depois de mais de um ano sem dar entrevistas, Madonna arrumou um espaço na agenda para um bate-papo com o apresentador David Letterman na noite desta quarta-feira. Entre os assuntos da mesa do "Late show with David Letterman", a separação de Guy Richie e novos relacionamentos. Jesus Luz ficou de fora da conversa.
"Eu prefiro ser atropelada por um trem a me casar novamente", brincou a cantora de 51 anos, desmentindo os boatos de que estaria fazendo plano para juntar as escovas de dente com o modelo brasileiro .
Madonna entrou no estúdio carregada por jogadores do time de róquei New York Rangers. Ao se sentar na poltrona ao lado do apresentador, a rainha do pop exclamou que nunca tinha feito nada do tipo antes. Letterman não bobeou e perguntou se a cantora já namorou com jogadores de róquei. "Esse é um esporte que eu ainda não investiguei", brincou, visivelmente constrangida.
Mais tarde, o apresentador voltou ao assunto citando o jogador de beisebol Alex Rodriguez, com quem a cantora teve um caso em 2008. "Quando me falam no nome do ARod, lembro de você", explicou Letterman.
Sobre o casamento com o diretor de cinema Guy Richie, Madonna fez um paralelo com o governo de George W. Bush. "Você foi casada por oito anos, certo?", perguntou o apresentador. "Sim, durante a era Bush. Foi uma boa época para estar longe dos Estados Unidos". Quando casados, Guy e Madonna moravam em Londres com os filhos.
Animados, Madonna e Letterman emendaram um papo sobre as entrevistas passadas, o nervosismo e a honra de um estar diante do outro. "É a oitava vez que nos encontramos, não é? Acho até que já fumei um baseado antes de vir aqui", brincou a cantora. Assustado com o fato de a cantora nunca ter comido uma fatia pizza em Nova York ("eu não sou muito de queijo"), Letterman terminou a entrevista com Madonna em um restaurante, enquanto os dois comiam pizza na frente dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog