.

domingo, 15 de novembro de 2009

Adeus Madonna Até Breve...

Cantora passou os últimos dias no Brasil, trabalhando juntos as ONGS
Após diversas reuniões, Madonna também visitou favela no Rio de Janeiro.
Madonna chegou ao Santa Marta por volta das 18h30. O policiamento no morro e no entorno foi reforçado. A PM não diz oficialmente quantos homens fizeram a segurança da cantora, mas havia seis batedores do Batalhão de Choque, 10 PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e do 2º BPM, além de outras unidades, somando ao menos 50 policiais. Ruas e acessos à favela foram interditados. Acompanhada de Sérgio Cabral, Madonna chegou ao Santa Marta pelo acesso à UPP, de calça jeans, jaqueta de couro preta e óculos escuros.
Acenou para moradores e fãs que a aguardavam desde o início da tarde. As lajes da favela foram tomadas por cariocas ansiosos para ver a diva passar. Nas ruas, a população se acotovelava, e o público delirou com os acenos da popstar. “Vou desmaiar. Ela é linda. Não consigo acreditar no que estou vendo”, disse o universitário Davison Santos, 26 anos, que se emocionou ao chegar perto da estrela.
Mais cedo, o prefeito Eduardo Paes anunciou que Madonna fará show no Réveillon carioca de 2011. “Abertura de 2016 é especulação distante com Madonna. Certo mesmo é Réveillon 2010/2011. Esse dá para garantir”, escreveu na Internet. Sentada no chão da quadra esportiva ao lado da UPP, Madonna viu apresentação de dança de rua, embalado por um dos sucessos da loura. Depois, apresentaram-se ritmistas mirins da Escola de Samba Mocidade Unida do Santa Marta e uma orquestra de crianças e jovens do projeto Ação Social pela Música.
A dona de casa Alzenira Carvalho, 75, se espremia entre os seguranças para ver a estrela. “Gosto muito dos cantores de fora do Brasil. Quando Michael esteve aqui, assisti à gravação do clipe. Hoje eu não podia perder a chance”, disse. Ela lembrou como o Santa Marta era diferente do que Madonna conheceu. “Agora temos mais segurança, o bondinho facilita muito. Quando Michael Jackson veio, a gente subia escadaria com lata d’água, bolsa de compra. A vida agora é melhor aqui”.
Da quadra, Madonna seguiu para o plano inclinado, o popular ‘bondinho do Santa Marta’. A cantora embarcou com o governador, descendo na Estação Três onde visitou moradores de conjunto habitacional construído com recursos do PAC do Santa Marta. Após uma hora de visita, a popstar deixou o morro de carro com seu produtor e seguranças.
O presidente da Associação de Moradores do morro, José Mario Hilário, acredita que a visita de Madonna trará mais desenvolvimento à comunidade. “Depois que o Michael Jackson esteve aqui, a vida no morro começou a mudar: o mundo viu que aqui no Santa Marta tem gente que dança, sorri, vive. Com Madonna, acredito e espero que a comunidade se desenvolva ainda mais. Os moradores precisam de projetos sociais, culturais e esportivos que levantem a auto-estima”.
A estudante Brenda de Souza, 14 anos, não imaginava a surpresa que a aguardava na tarde de ontem. Portadora de uma doença na medula óssea, a menina recebeu a visita de Madonna em sua casa. “Eu estava na janela quando vi ela descer do bondinho e vir andando para a minha casa. Não acreditei quando ela entrou aqui. Parecia um sonho, nem vou dormir essa noite”, disse a menina, que recebeu incentivo de Madonna.
“Ela disse para eu não desistir, continuar estudando. Ela sentou na minha cama, pegou na minha mão e prometeu que iria me ajudar no que fosse preciso”, contou a jovem. A mãe de Brenda, Josefa Figueiredo, 48, disse que estava com as mãos sujas de alho quando Madonna a beijou. “Ela foi muito simpática. Eu estava com as mãos cheirando a alho e ela me beijou”.
Vizinho de Brenda, o menino Ricardo Ferreira, 9 anos, que sofre de paralisia cerebral, também ganhou uma afago da diva. “Ela veio e beijou a mão dele. Pena que não consegui falar com o governador, tinha um pedido para fazer em relação ao meu apartamento. Moro aqui tem uns seis meses e a obra já apresenta problemas”, disse a mãe de Ricardo, Luci Ferreira, 31 anos.
A auxiliar de serviços gerais Catarina Barbosa, 49 anos, que participou do clipe de Michael Jackson em 1996, também foi conferir de perto a visita de Madonna. “Eu participei do clipe dançando, ganhei até cachê. Hoje queria ver a Madonna de pertinho. Acho ela uma mulher linda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog