.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Madonna Hoje dia 10/11 Saíu para fazer Visita ao Empresário Eike Batista



Madonna já retornou ao Fasano. Ela conversou e malhou com Eike Batista
Nesta terça-feira, 10, Madonna deu um verdadeiro olé nos jornalistas que a aguardavam na porta do Fasano, Zona Sul do Rio, onde ela está hospedada. A cantora deixou o hotel por volta das 15h, e seguiu para o bairro do Jardim Botânico. Batedores armaram um esquema para despistar todo mundo – e conseguiram! Mas o EGO já sabe qual o paradeiro da diva do pop.
Madonna passou a tarde na casa de Eike Batista. Não foi desta vez, porém, que eles falaram de trabalho – ela irá propor uma parceria num projeto social. O empresário teria saído da mansão enquanto ela curtia a tarde malhando. Por volta das 18h20, a cantora deixou o local e seguiu de volta em direção ao Fasano, onde chegou às 18h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog