.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Guy Ritchie: “Madonna é uma atriz perfeitamente boa”

Foi desta forma que o diretor Guy Ritchie, ex-marido de Madonna, definiu a perfomance da ex-esposa como atriz.
Guy Ritchie: “Madonna é uma atriz perfeitamente boa”


Não é de hoje que Madonna é duramente criticada por seus filmes, sendo inclusive ridicularizada por suas atuações.

Mas nem todo mundo pensa da mesma forma e em entrevista ao The Daily Beast o diretor de Sherlock Holmes critica a conduta dos frequentadores das salas de cinema. Segundo Ritchie, ‘as pessoas que vão ao cinema são incapazes de separar o personagem de quem os interpreta’.

E assim, ele comenta sobre a atuação de Madonna. ‘Se você perguntar qual a minha opinião, eu acho que ela é boa como atriz. Ela é perfeitamente boa. Eu só acredito que as pessoas não conseguem desviar a imagem que elas têm dela como cantora ou pessoa’.

O diretor defende ainda o filme Swept Away [Destino Insólito], no qual Madonna foi protagonista e ele diretor, e que foi massacrado pela crítica que o acusou de tratar do assunto de forma irônica.

‘A coisa toda era para ser irônica’, comentou Ritchie. ‘Era sobre um homem que batia na esposa, mas que ao mesmo tempo, agia como ela. Havia todo tipo de ironia. E digo mais, tudo nele era interessante, só que é um tipo de relação entre um homem e uma mulher que não se encaixa nos padrões atuais da sociedade’.



Publicado em: 23 de dezembro de 2009
Fonte:www.estilomadonna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog