.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Madonna é destaque no lançamento da revista do Vasco

9 de dezembro de 2009 Aconteceu ontem no Rio de Janeiro a festa de lançamento oficial da revista do Vasco que traz em sua primeira edição ninguém menos do que Madonna brilhando na capa da publicação.

O evento contou com a participação de celebridades vascaínas, como o ator Bruno Mazzeo e a cantora Fernanda Abreu que posaram para a foto ao lado de Roberto Dinamite, presidente do clube. (Detalhe para a cara de dor da Fernanda Abreu, rangendo os dentes segurando uma revista em que Madonna é capa)


Estou indo Buscar a minha porque sou Vascaína com Orgulho....
Fonte:www.allaboutmadonna.com e www.estilomadonna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog