

Madonna faz o papel de uma “noirdiva” em um filme misterioso e sensual, capturado por flashes indiscretos dentro de um banheiro futurista com seu jovem amante, o supermodelo Tyson Ballou.
Para causar todo o impacto das cenas e dar um tom cinematográfico, a campanha foi filmada por uma câmera de vídeo e os instantâneos aparecem como quadros de um curta-metragem.
As imagens voyeuristas evocam a essência de uma diva única, colocando uma distância entre Madonna e popstars mais jovens. Madonna: admirada, espionada, adorada, seguida, desejada, mas nunca revela-se por completo, estando sempre escondida por óculos escuros e com o ar de mistério.
Primeiro anúncio e divulgação mundial do projeto para WWD que se inicia em 22 de março, seguido de campanhas em jornais em todo o mundo, televisões, rádios, sites e a transmissão do vídeo da campanha no site da empresa Dolce & Gabbana e no Swide.com (revista on-line da D&G)
O plano de mídia da MDG será executado a partir de Maio e irá atingir cerca de 13 países…
Ressalta-se que a grade da campanha já foi enviada para os países interessados em 8 e 9 de março e são estritamente confidenciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário