.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dobradinha de 'Glee' com Madonna pode ganhar continuação

O sucesso do episódio de "Glee" com músicas de Madonna, que foi ao ar nesta terça (20) na TV americana, já gera especulações de que o criador do seriado, Ryan Murphy, estaria conversando com a popstar para repetir a dose.

Segundo o site da "Entertainment Weekly", a continuação deveria ir ao ar logo no início da próxima temporada e trazer seis novas canções do catálogo de Madonna. Ainda de acordo com a publicação, há chances de que as faixas sejam colocadas para escolha popular por votação no site da Fox.

Segundo da nova teporada, o episódio com canções de Madonna atraiu 13,5 milhões de espectadores nos EUA nesta terça - apenas 5% do que o capítulo de estreia, na semana passada. A trilha sonora do episódio - vendida com exclusividade no iTunes, a loja virtual da Apple - já ocupa a primeira posição.

No ar há menos de um ano, o seriado sobre um clube musical formado por estudantes renegados de um colégio do Estado americano de Ohio, mostrou-se um sucesso de audiência e de crítica – foi eleita a melhor série de comédia no Globo de Ouro e SAG Awards.

Desde sua estreia, o programa vendeu mais de 4 milhões de singles no iTunes, emplacou mais de 20 faixas no Top 100 da Billboard e rendeu duas trilhas sonoras.



www.minsane.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog