Através do site www.raisinmalawi.org , uma extensa carta será destinada aos responsáveis pelo governo local do Maláui. Bastará você incluir o seu e-mail e código postal, para que a mensagem seja encaminhada. Para todos, a mensagem será uma só, assim como a ação: tentar acabar com esse abuso de autoridade em descaso a dignidade humana.
Através do site da instituição apoiada pela Madonna no local, a cantora se diz em choque com esse fato. Em sua declaração que correu o mundo no dia de ontem, ela está movendo mais do que isso e está começando uma lista de pessoas influentes sobre este assunto. Só que, além disso, ela está convocando o mundo para que isso seja mudado. O país, que recebe muito apoio dela, precisa sentir a pressão mundial de todos os ângulos, e esta será uma boa forma de começar.
Caro amigo,
Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga vão passar os próximos 14 anos em uma prisão no Maláui, condenados a trabalhos forçados.Eles não são assassinos. Eles não roubaram.
Na verdade, eles não cometeram crime algum.
Eles foram condenados por sua homossexualidade.
Eu apelo aos homens e mulheres progressistas do Maláui – e ao redor do mundo – para contestar esta decisão em nome da dignidade humana e direitos iguais para todos.
Por favor, adicione seu nome em meu compromisso de apoio para a liberdade de amar:
http://www.raisingmalawi.org/FreedomToLove
Estou chocada e triste com a recente decisão tomada pelo tribunal do Maláui. Por uma questão de princípio, eu acredito na igualdade de direitos para todas as pessoas, não importa qual seja seu sexo, raça, cor, religião ou orientação sexual.
Esta semana, o Maláui deu um passo gigante para trás. O mundo está cheio de dor e sofrimento e, portanto, devemos apoiar nosso direito humano básico para amar e ser amado.
Eu não vou sentar e ficar em silêncio, enquanto dois homens são condenados a 14 anos de trabalho duro por simplesmente amar um ao outro. Eu espero que você inclua seu nome à minha petição e fale com seus amigos e familiares sobre este tema:
http://www.raisingmalawi.org/FreedomToLove
Com amor, Madonna.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário