.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Inspirações: More Gaga, more Aguilera, more Madonna

Certo: Lady Gaga decidiu falar em nome dos fãs da Madonna e declarou que Madonna mesmo só existe uma e que acha terrível essa história de compará-la com a artista da década de 80, com 3 gerações de história, enquanto ela acabou de começar… Foi uma boa saída Gaga. Já Christina Aguilera finalmente admitiu que o vídeo de ‘Not Myself Tonight’ é uma homenagem ao seu clipe predileto ‘Express Yourself’ e também a rainha do pop. Outra ótima saída Aguilera.

Fato é que, na cultura Pop, não existiria Aguilera ou Gaga se não fosse a Madonna. Isso é indiscutível, até pela fonte de suas próprias inspirações. Confira trechos em que Gaga faz os comentários citados, bem como Aguilera e, claro, não deixe de ver como elas tem razão pelas imagens a seguir:

“Ninguém nunca será a nova Madonna nem vai tomar o lugar dela. O que Madonna fez na história e para as mulheres de todo o mundo, além de ter contribuído para a revolução sexual, não pode ser copiado ou refeito, pois tudo já está feito. (…) Quando estou em casa e ligo o rádio e posso escutar algo do Prince ou da Madonna, posso notar neles algo que os demais cantores não tem. (…) Eu nunca disse que sou a nova Madonna. E para ser franca essa comparação muitas vezes me irrita. Desde o início as pessoas me comparam com Madonna. Mas eu falo que não me sinto a nova Madonna. Eu tenho sim o maior respeito por ela . Em alguns momentos eu acho até injusta algumas dessas comparações. Em cinco minutos que tive as pessoas começaram a achar que eu já sou um novo ícone pop. “

Lady Gaga


“Um dos meus clipes favoritos é o ‘Express Yourself’, da Madonna. É muito forte e poderoso e é o que eu sempre tento me inspirar pela expressão da sexualidade. Eu amo a referência direta que eu fiz a Madonna como a cena da lente, a fumaça e as escadas. Eu estava fazendo um tributo a uma mulher muito forte que abriu o caminho antes de tudo”.

Christina Aguilera












www.estilomadonna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog