.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sem cobrar, Madonna produz vídeo de grife

Ela não só veste como dirige PRADA: Madonna ajudou a produzir campanha de Outono/Inverno da marca

A cantora Madonna produziu o vídeo promocional para a campanha Outono/Inverno 2010/2011 da marca internacional “Miu Miu” da PRADA. O vídeo foi lançado apenas alguns meses atrás, mas até então ninguém sabia quem o tinha realizado.

Agora o site ELLE.uk revela a identidade da direção e produção do vídeo e diz que na verdade foi Madonna quem fez o vídeo, que foi realizado no mesmo dia do photoshoot realizado por Mert Atlas e Marcus Pigott, em Fevereiro deste ano, na qual a dupla foi embora e deixou nas mãos da Madonna a produção deste vídeo.

Entenda como aconteceu: Madonna foi se encontrar para apenas participar de um jantar, porém logo em seguida, auxiliou nas filmagens permanecendo no local e acabou tomando a produção do vídeo. Ginta Lapina, uma das modelos do vídeo, disse à revista:

“Foi uma loucura! A filmagem para “Miu Miu” já estava quase acabada quando Madonna apareceu! Ela jantou com Mert e Marcus, mas ainda estávamos no set e ela decidiu nos visitar no estúdio. Deveríamos filmar mais um vídeo e Madonna disse que queria dirigí-lo. Disseram que ela poderia fazer isso, mas que eles não pagariam e todos começaram a rir. Madonna pegou o iPod e nós mostramos alguns movimentos a pedido dela para as filmagens por aproximadamente duas horas. Foi simplesmente inacreditável.”




http://www.estilomadonna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog