.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Show em Copacabana está por um fio!


Atenção! Existe um impasse para trazer Madonna ao show de final do ano no Rio de Janeiro, mas existe um esquema para que o quadro seja revertido.

A negociação ainda está sendo feita e, embora as chances sejam menores depois de uma primeira tentativa não avançar – os agentes da cantora não teriam chegado a um acordo com a prefeitura nem com o governo do Rio de Janeiro -; uma nova tentativa será feita.

Madonna está aguardando que tudo seja resolvido para que ela possa fazer o seu show com segurança. Na verdade, um show dessa dimensão, em que podem ser reunidos milhões de pessoas na Praia de Copacabana, requer um cuidado maior. A questão de organização e segurança estão em constante debate.

A estrutura do show, a mesma utilizada por Madonna em sua última turnê, está posta a prova para qualquer necessidade. Por agora, a cantora aguarda e revelou o impasse em recente almoço na casa do jogador de polo Nacho Figueiras, nos Hamptons.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog