.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Madonna embarcou com David e Rocco...

Madonna, os filhos Rocco e David e sua grande equipe estiveram em um heliporto na cidade de Nova York no domingo, dia 31, onde embarcaram para uma viagem. O destino e o motivo não foram revelados. Seria algo relacionado ao Halloween?

David estava vestido calorosamente em uma jaqueta e blusa listrada, enquanto Rocco correndo à frente na moda jeans skinny e uma camiseta. Os garotos carregaram suas próprias malas e em um certo ponto, a mamãe famosa ajoelhou-se para pegar o lenço de David, uma vez que quase fora levado pelo vento.



http://www.estilomadonna.com.br/madonna-embarcou-com-david-e-rocco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog