.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fotos Madonna na inauguração da Hard Candy Fitnees








Madonna chegou à academia aproximadamente às 19:38 horas, e ao sair do veículo, acenou para os mais de 500 fãs que se reuniram no local.

Madonna diz que tem uma ligação especial com o México durante a inauguração de sua academia na cidade.

“O México é uma cidade grande, eu sempre tive um interesse no folclore. Venho por anos para fazer pesquisa, eu amo a cultura, arquitetura, comida, música e arte mexicana, eu sempre tive uma ligação especial com esse país”, disse ela.

Ao abrir a cadeia Hard Candy Fitness, disse: “É uma grande oportunidade trabalhar com este conceito, com pessoas como no meu ‘show’, porque hoje em dia, a saúde é muito importante e espero, e quero ser parte disso.”

“Eu acredito em trabalho duro, se você tem um objetivo, você deve trabalhar para consegui-lo, penso que todos podem se relacionar com isso.” disse ela.

Madonna anunciou ainda que em breve fará uma nova turnê: “Quero voltar para o México com o ‘show’ que irei montar depois de concluir a gravação”

As entrevistas se estenderam por 15 minutos, e para fechar com chave de ouro a inauguração, Madonna deu uma aula especial para 20 membros efetivos da academia que foram sorteados em um concurso. 5 instrutores da HCFitness que praticaram a coreografia da turnê Sticky and Sweet, durante quatro dias, para participar desta ‘aula especial’.



http://www.estilomadonna.com.br/video-madonna-na-inauguracao-da-hard-candy-fitnees

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog