.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Enfim, Madonna reaparece belíssima, embora com feição cansada

Depois de avisar no Facebook e no Twitter que está procurando por produtores musicais para o seu novo álbum, Madonna é vista indo jantar em restaurante, vestida de forma muito chique, com o bailarino Brahim Zaibat.

Madonna, 52, e Brahim Zaibat, 24, foram vistos deixando o restaurante Wolseley em Londres, depois de desfrutar de um jantar romântico, segundo a mídia local.

Vestindo sua idade: Madonna surgiu de um jantar no Wolseley com seu novo namorado Brahim Zaibat trajando roupas apropriadas à idade e parecia cansada. Mas depois de desfrutar a refeição o casal deixou o restaurante separadamente para evitar serem fotografados juntos.

Testemunhas avistaram o suposto casal deixando o restaurante do hotel com intervalo de dois minutos entre a saída de um e de outro e eles entraram em carros separados para casa.

Só para constar, Madonna esteve neste mesmo restaurante, um ano atrás, com o brasileiro Jesus Luz











http://www.estilomadonna.com.br/enfim-madonna-reaparece-belissima-embora-com-feicao-cansada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog