.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Marca de Madonna é acusada de plágio e pode ser processada pela Melissa


Diva pop pode ser processada por "copiar" modelo de sapatilha brasileira
Reduzir Normal Aumentar Imprimir Stéfanie Privado
O setor jurídico da empresa Grendene, proprietária da marca das famosas sapatilhas coloridas de plástico, Melissa, está em alvoroço. Em reunião fechada nesta quarta-feira (21), os empresários da marca estão estudando a melhor maneira para começar uma briga judicial no qual acusam de plágio a marca Macy's da diva pop Madonna.

O polêmico modelo em questão é o campana, desenvolvido pelos irmãos Campana e vendido no Brasil desde 2006. A sapatilha "irmã" vem sendo comercializada pelo site da marca americana e faz parte da última coleção da linha Material Girl que Madonna criou em homenagem e parceria com a sua filha Lourdes Maria, de 14 anos.

http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4913115-EI1119,00-Marca+de+Madonna+e+acusada+de+plagio+e+pode+ser+processada+pela+Melissa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog