.

domingo, 12 de junho de 2011

Clássico, Dick Tracy pode ganhar sequência














O ator Warren Beatty deu detalhes sobre a continuação do longa

...O ator Warren Beatty disse em evento que fará uma sequência para Dick Tracy, de 1990, segundo o site Slash Film. Ao ser perguntado sobre a possibilidade, ele chegou a dar detalhes.

- Eu farei mais um. [...] Eu sempre penso em fazer filmes como vomitar: eu não gosto de fazer isso, mas eu chego a um ponto em que penso que é melhor fazê-lo logo e então me sentirei bem.

Filme pode entristecer casais apaixonados

Dia dos Namorados tem animação, comédia e drama

Jogo clássico do Atari pode virar filme

Infelizmente, Beatty não quis dar muitos detalhes sobre Dick Tracy 2 durante o Hero Complex Film Festival, que começou nesta quinta-feira (9) no The Chinese 6 Theatre em Los Angeles. Ele disse que ama muito a história e que recuperou os direitos sobre o personagem, o que possibilitará a sequência sobre a qual ele fala desde os anos 90. No entanto, não acredita que seja bom falar sobre o projeto agora.

- Eu acho que é idiota falar sobre filmes antes de você fazê-los. Eu não faço isso. Faz com que você tenha a desculpa certa para eles não saírem. Quanto mais você fala sobre o assunto, mais tempo ele demora para vir à tona.

Obviamente, a frase deixou todos na plateia curiosos, o que motivou uma questão sobre o processo já ter sido iniciado. Beatty esclareceu quanto ao processo de produção de um filme.

- Você tem que definir o que é "início". Eu demoro tanto para fazer um filme que não sei quando ele começa. Eu acredito piamente que quando você está fazendo um trabalho realmente bom, nem percebe que está trabalhando.

Beatty também se recusou a responder se ele será novamente o detetive ou se os personagens do primeiro longa estarão de volta, mas deixou escapar uma informação quando questionado se os sets seriam digitais ou feitos à moda antiga.

- Essa é uma conversa que tenho [com os produtores] e a conversa vai longe. Eu posso dizer que os cenários do filme original mexem muito comigo.

O Hero Complex Film Festival continua até este domingo e contará também com palestras de Richard Donner e Jon Favreau (de Homem de Ferro 2).

Não sabemos se Madonna tb atuará no Filme ou ajudará na direção.

Vamos Relembrar a Grande participação da Madonna no Filme:



Em 1990, Madonna regressou ao mundo do cinema com o filme Dick Tracy, no qual desempenhou o papel de Breathless Mahoney, lado a lado com o ator Warren Beatty, com quem manteve uma relação amorosa. O filme foi acompanhado por uma trilha sonora, o disco I'm Breathless: Music from and Inspired by the Film 'Dick Tracy', onde foi também incluída a canção "Vogue". Uma das canções do disco, "Sooner or Later (I Always Get My Man)" ganhou o Oscar de melhor canção original e foi interpretada por Madonna na cerimônia de entrega dos prêmios em 1991. Seu acompanhante naquela noite foi ninguém menos que Michael Jackson. I'm Breathless vendeu 6 milhões de cópias.



http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/classico-dick-tracy-pode-ganhar-sequencia-20110610.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog