.

sábado, 6 de agosto de 2011

Kelly Osbourne diz ser “intimidador” trabalhar com Madonna

Kelly Osbourne falou com Jay Leno no The Tonight Show sobre como é trabalhar na linha Material Girl. Veja abaixo:

“Conheci Lourdes a cerca de dois anos, e quando estavam me falando sobre a Material Girl me perguntaram se eu estava interessada. Antes de terminarem falei ‘Sim, isso é coisa mais legal que me pediram’, mas é muito intimidador trabalhar com alguém (Madonna) como ela, ao meu ver, a melhor do melhor. Caminhar na sala sem ser uma completa nerd foi o que tentei fazer. Me sentei e o tempo todo os meus lábios suavam de medo, e pensava ‘Oh meu Deus, quando isso vai acabar?’, meus lábios tremiam, pois estava muito nervosa“.

Osbourne aproveitou e disse que tornou-se grande amiga de Lourdes, e disse que a sua amiga é “incrivelmente inteligente e esperta.

July:Imagina o que não ia acontecer com a gente que tb é muito fã da rainha...


http://www.estilomadonna.com.br/category/newsmadonna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog