.

domingo, 11 de setembro de 2011

Madonna, revelou, em entrevista ao Daily Mail, que tem que sacrificar muitas coisas para conciliar filhos, carreira e amor.





A cantora diz que tem todos os três: amor, filhos e emprego e se diz sortuda com o que tem, “mas o que você não pode esperar é ter uma boa noite de sono”, acrescenta.


A Rainha reconhece o “peso da idade”, mas procura sempre pelo lado positivo:


“Quanto mais velha fico, mais eu entendo sobre a natureza dos relacionamentos e como eu devo ter um [relacionamento] feliz. Quanto mais eu reparo que isso tudo tem a ver com compromissos e sacrifícios, é assim que deixo as coisas fluírem. E, a menos que você queira ficar sozinho pelo resto de sua vida, você tem que se dar conta disso.


Ou as crianças não terão toda a sua atenção, ou o homem ou a sua carreira, e eu não posso me permitir viver sem essas três coisas. Não me imagino sem filhos. Não me imagino não amando, e não me imagino não sendo criativa e fazendo o que eu faço.


Você não pode sempre ter o que deseja, mas o compromisso recompensa no final, certo? Deixar algumas coisas de lado aqui para ver o que você pode ter ali. É tudo uma questão de trocas e de dar e receber.”


Sobre ter o que ela quer, Madonna às vezes também implora, Madonna nem sempre tem o que quer. Ela conta:


“Quando eu estava filmando no Central Park e estava prestes a gritar ‘Ação’, uma banda começou a tocar. Eu pedi a eles se o ensaio pudesse atrasar um pouco. E eu tive de implorar, de verdade.”


E quando a questão é procurar por conselho de seus ex-maridos (Guy e Sean), diz que eles não são tão bons em aconselhá-la, mas que ela certamente aprende muito quando está com eles.


“Eu prestava atenção no que eles faziam e observava. Eu sou uma ótima observadora.


Acho que Guy é um diretor muito estiloso, e ele faz coisas com câmeras que são bastante fora do comum e certamente acrescentam algo a mais naquela área – e em termos de visualização, ele é excelente.”


E quando era casada com Sean Penn, admite que ficava fascinada como quão sério ele era e quão longe ele ia para conseguir o que queria. Madonna diz que obviamente não sabia que ia se tornar uma cineasta, mas que a sabedoria que observou nos sets de filmagem foi suficiente para que ficasse dentro de sua cabeça.


Além desses tópicos, Madonna foi perguntada sobre a importância da pesquisa quando se está dirigindo um filme. No caso de ‘W.E.’:


“Aquelas cartas (que a Duquesa enviava à sua tia, Bessie) são a chave para a personagem. Ser amada do jeito que ela foi pelo Rei. Que grande ato de romance, autosacrifício.”


Madonna também comenta que toda garota ama a ideia de um homem desistir de tudo por amor, e diz também que se as coisas correrem assim, então que a amada passe o resto de seu tempo junto dele, fazendo-o sentir-se um rei.


Quando perguntada se gostaria de mudar algo em seu recém-lançado ‘W.E.’, a Rainha diz:


“Eu gostaria de pensar que o filme está acabado, mas eu o assisti noite passada e pensei: ‘Hm, talvez isso necessite um pouco disso e um pouco daquilo. Talvez continue a ser um trabalho em progresso’?


Pelo amor de Deus, eu espero que isso acabe.”


Finalizando a entrevista, Madonna é questionada sobre comidas e, é claro, malhação.


La Ciccone diz que um grande fato sobre ela é que ela não come tanta pizza como as outras pessoas, e afirma que se exercita mesmo que esteja cansada de se exercitar.


“Tento também ficar longe de frituras, no entanto, como batatas fritas por volta das uma da manhã (…). Eu tento ficar longe de queijos, molhos cremosos e dou prioridade a peixes e vegetais.”


As refeições que Madonna ama são pudim de caramelo, bangers and mash (prato popular do Reino Unido e que é, basicamente, composto por salsichas, a gosto do freguês, e purê de batata. E vem acompanhado por molho de cebola), mushy peas (algo semelhante a purê de ervilhas), ‘Bubble and Squeak’ (prato inglês feito de purê de batata e restos de legumes verdes, no entanto, ela evita comê-los por se tratar de uma fritura)


E quanto ao ato de cozinhar? Madonna admite que cozinhar não está em seu DNA, embora seus filhos cozinhem muito bem.


“Eu poderia cozinhar se você apontasse uma arma para minha cabeça, mas após um longo dia de trabalho, eu quero é chegar em casa e ver minha janta na mesa. Todo mundo prepara minha refeição, exceto eu. Algumas vezes Lourdes cozinha para mim. Todo mundo ajuda.”


A cantora pop diz que sabe cozinhar ovos, fazer ovos mexidos, preparar macarrão, fazer café,sanduíches e até – atenção – preparar cereal!




Ela diz ainda que cozinhar requer tempo, aquele que ela nunca tem e que também nunca teve suficiente para cozinhar um belo almoço dominical para Guy Ritchie, por exemplo, que adora um assado. Ela se desculpa, mas alega que se dedicasse, conseguiria cozinhar.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog