.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tradução em Português Give Me All Your Luvin

Give Me All Your Luvin...

Me dê todo seu amor...Madonna 
(A-M-O-R Madonna)(V-O-C-Ê Você quer)Eu vi você chegando e eu não quero saber seu nome(A-M-O-R Madonna)Eu vi você chegando e você vai ter que mudar a estretágia(V-O-C-Ê Você quer)Gostaria de tentar?Me dê um motivoMe dê tudo que você temTalvez você se sairá bemContanto que não minta para mimE finja ser o que você não é
Não jogue o jogo estúpidoPorque eu sou um tipo diferente de garotaTodos as faixas soam iguaisVocê tem que entrar no meu mundoMe dê todo seu amor e me dê seu amorMe dê seu amor hojeMe dê todo seu amor e me dê seu amorVamos esquecer a horaE dançar até nossas vidas acabarem
(A-M-O-R Madonna)(V-O-C-Ê Você quer)Continue tentando, não desista, se você quiser muito isso(A-M-O-R Madonna)Está bem na sua frente, agora me diga o que está pensando(V-O-C-Ê Você quer)Em outro lugar, numa outra horaVocê pode ser minha estrela da sortePodemos beber um pouco de vinhoBurgundy está bomVamos beber cada gota da garrafa
Não jogue o jogo estúpidoPorque eu sou um tipo diferente de garotaTodos as faixas soam iguaisVocê tem que entrar no meu mundoMe dê todo seu amor e me dê seu amorMe dê seu amor hojeMe dê todo seu amor e me dê seu amorVamos esquecer a horaE dançar até nossas vidas acabarem
(Me dê todo o seu amor ...E vamos esquecer a hora)
Você tem todo o A-M-O-REu te dei tudo que você precisaAgora cabe a V-O-C-ÊVocê é o tal, devemos continuar?Não me deixe B-R-A-V-AÉ hora do A-M-O-RCabe a V-O-C-Ê Eu quero o seu A-M-O-R
Não jogue o jogo estúpidoPorque eu sou um tipo diferente de garotaTodos as faixas soam iguaisVocê tem que entrar no meu mundoMe dê todo seu amor e me dê seu amorMe dê seu amor hojeMe dê todo seu amor e me dê seu amorVamos esquecer a horaE dançar até nossas vidas acabarem
Me dê todo seu amor e me dê seu amorMe dê todo o seu amor hojeMe dê todo seu amor e me dê seu amorVamos esquecer a horaE dançar até nossas vidas acabarem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog