.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lola levando bronca


A brincadeira foi feita para convidar candidatas à garota propaganda da Material Girl 28/10/2011 19:08

A Material Girl, marca de roupas de Madonna e Lourdes Maria, ganhou um vídeo promocional estrelado pelas duas.

Mãe e filha encenam uma briguinha para promover o concurso da nova garota-propaganda da grife.

Madonna diz a Lourdes que ela precisa dar mais atenção à Material Girl e fala sobre a definição do termo.

“Eu estou muito preocupada com essa coisa toda de Material Girl. (...) Porque quando eu comecei e as pessoas me chamavam de Material Girl, era pra ser irônico… Você entende, né?

Eu não estou certa de que as pessoas entendem o que é ironia nos tempos de hoje.” E ela acrescenta:

“Eu não consigo me livrar desse rótulo.

As pessoas acham que eu sou superficial e eu não sou.

Eu amo cavalos, eu amo flores…

Eu não amo hortênsias, mas eu amo a natureza, as árvores, os animais…

Não todos os animais.” Quando a menina some por um instante, Madonna pergunta ao cabeleireiro se ele viu onde estava Lola, que volta com um prato de frutas.

A cantora logo diz "frutas machucam o meu estômago. E eu não como coisas que não posso definir". Confira: continue por aqui

http://toptvz.com.br/noticias/Em-video--Madonna-briga-com-filha-para-promover-marca-de-roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog