.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

L.U.V... MADONNA por Jorgebin


Não é qualquer um que poderia tirar Adele com "Some Like You" do topo do iTunes senão a rainha do pop, Madonna!


"Há quase dois meses no topo do iTunes Brasil, "Someone LikeYou", single da britânica, deu lugar à "Give Me All Your Luvin'", lançado nesta sexta pela manhã e que tem vocais convidados de M.I.A. e Nicki Minaj." do Popline.

E o clipe? +___+ E curti! Bora assistir aqui comigo?


#DEMAIS

E claro que nós queriamos MUITO mais! Dai veio a apresentaçãoFODÁSTICA do Super Bowl com 12 minutos de show! +___________+


Meu, sem palavras! <3

Essa parceria com a M.I.A. e a Minaj foi perfeita,  não galere? Não poderia ser melhor escolhido!

Nusssssssss... tinha me esquecido que, provavelmente, teve gente que ficou meio brava com isso! E o "PUTZ!" mostra cenas inéditas dos bastidores desse "game" +_____+uahauhauhauhaua

Bju meu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog