.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

OBRAS DE ARTE


As belíssimas roupas produzidas pela grife Givenchy, através do estilista Ricardo Tisci, concedeu uma entrevista à revista Grazia e revelou curiosidades sobre como tem sido trabalhar com Madonna desde a última turnê.
A primeira vez…
“Ela me chamou para fazer alguns figurinos da Sticky & Sweet Tour. A primeira vez que nos encontramos foi no meio do nada, numa enorme quadra de basquete fora de Nova York em que ela ensaiava o show. Eu observava tudo e ela estava tão linda, como uma deusa. Aí ela saiu do palco, veio até mim e disse “quer tirar minhas medidas?” Comecei a medir e minhas mãos estavam tremendo!”

Os figurinos do Super Bowl 
“Levei cerca de 28 opções para ela vestir. Aquela capa dourada é quase uma peça de museu: é uma mistura de tecidos, com cristais e placas douradas. Foi inteira feita a mão e demorou semanas para ficar pronta. Madonna quando viu disse “Wow!” Impressionou muito ela. A outra capa menor, teve de ser refeita algumas vezes pois nos ensaios ela não se adaptou bem.

“Fiz todos os figurinos, as roupas, acessórios, luvas, cintos, chapéu, até a lingerie que ela vestia – risos. Em alguns momentos em que ela dança, dá pra ver, mas é algo bordado, chamo de alta-costura!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog