.

domingo, 15 de abril de 2012

A FILHA DA MÃE



Sumida por meses, Lola voltou ao blog da Material Girl e dá conselhos aos adolescentes de plantão. Confira:
Olá pessoal, como vão?
Como vocês todos sabem, a primavera está chegando e é hora de deixar a depressão de lado. Na verdade, a única parte boa da primavera são as peças da moda e o clima mais quente, além de termos também muitos cocôs de cachorros pelos parques e as sexies alergias que pegamos. Ficar com os olhos inchados e com o nariz irritado. Acho que a primavera é a estação menos atraente do ano.
Já falei o quão ruim é a primavera então agora vamos falar de coisas boas. Tô bem feliz por não ter que andar parecendo um elefante por estar vestindo aqueles casacões e cachecóis e sim poder vestir um jeans e uma jaquetinha. Acho as saias longas com a frente mais curta ótimas e com camisas são as novas tendências e dão um visual ótimo.
Essas saias são ótimas se você não tem barriga mas um culote grande e vestem bem com qualquer tipo de sapato. Eu me dei um tênis recentemente (veja abaixo). Normalmente não tenho muitos mas meu irmão tem uma coleção considerável com tênis ótimos e eu às vezes invado ilegalmente seu closet.
O que mais, o que mais… Bom, vestidos longos tem sido tendência por um bom tempo mas agora estão surgindo com uns cortes e são ótimos. Vesti-los com uma jaqueta jeans e um tênis plataforma fica muito bom!
Todas essas peças que citei você pode encontrar na coleção primavera da Material Girl em todas as lojas Macy’s. E mais uma vez não vista sandálias gladiador. Vocês já sabem o que sinto por elas, né? Não use, apenas não use. Bom, não vou julgar, vou embora. Sandálias gladiador são uó. Mas use se quiser. Não, não use.
Bom, obrigado por ler minhas brincadeiras. Tenham uma ótima primavera com muita alegria, alergias e sandálias que não façam você parecer o Júlio César.
Beijos, Lola.
Abaixo, algumas fotos da Lola que caíram na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog