stação de televisão ABC proíbe comercial fragrância Truth or Dare.
O decote de Madonna é demasiado bold (realce) para a rede de televisão ABC, propriedade da Disney. A rede de televisão disse que a fragrância comercial "Verdade ou desafio" Madonna são demasiado picantes para serem transmitidos e eles insistiram que as cenas de seus peitos e sua bunda devem ser removidas. ABC ordenou executivos dos produtores do anúncio do perfume que altereren digitalmente "ofensiva" cenas mostrando o corpo de Madonna descobriram que aparecem no comércio em preto e branco de 30 segundos, que vazou para a Internet ontem e mostrando Madonna retozando nas meias de espartilho e fishnet decote grandecom uma Cruz e como pano de fundo o remix de seu hit "Girl Gone Wild". Uma fonte disse: "ABC tem visto a propaganda e uma lista de alterações enviadas." Eles dizem que querem que seu apoio digitalmente é modificado para fazê-lo parecer maior, e estendê-lo até para cobrir seus seios, e sua corsét deve ser expandido da mesma forma para cobrir sua bunda. ABC também quer cortar outra cena sugestiva onde Madonna é torcida ao redor. "Ironicamente, a equipe de Madonna queria anúncios foram publicados nos programas"GCB"e"Escândalo"." Mas mesmo depois que as alterações solicitadas são feitas, a equipe do ABC acreditam que a Madonna em preto e branco "sexy" comercial só pode ser transmitida após 9 - Curiosamente, com exceção de programa diurno "The View" (talvez porque não são fáceis de surpreender seus telespectadores). Página seis relatou anteriormente que o vídeo de Madonna de sua nova canção, "Girl Gone Wild", teve que ser reeditada depois YouTube proibiu sua aprovação para todos os públicos e restrita a mais de "18 anos" por causa de seu conteúdo quente. Uma segunda fonte confirmou que "ABC solicitou para fazer alterações no conteúdo do comercial para a fragrância"
O decote de Madonna é demasiado bold (realce) para a rede de televisão ABC, propriedade da Disney. A rede de televisão disse que a fragrância comercial "Verdade ou desafio" Madonna são demasiado picantes para serem transmitidos e eles insistiram que as cenas de seus peitos e sua bunda devem ser removidas. ABC ordenou executivos dos produtores do anúncio do perfume que altereren digitalmente "ofensiva" cenas mostrando o corpo de Madonna descobriram que aparecem no comércio em preto e branco de 30 segundos, que vazou para a Internet ontem e mostrando Madonna retozando nas meias de espartilho e fishnet decote grandecom uma Cruz e como pano de fundo o remix de seu hit "Girl Gone Wild". Uma fonte disse: "ABC tem visto a propaganda e uma lista de alterações enviadas." Eles dizem que querem que seu apoio digitalmente é modificado para fazê-lo parecer maior, e estendê-lo até para cobrir seus seios, e sua corsét deve ser expandido da mesma forma para cobrir sua bunda. ABC também quer cortar outra cena sugestiva onde Madonna é torcida ao redor. "Ironicamente, a equipe de Madonna queria anúncios foram publicados nos programas"GCB"e"Escândalo"." Mas mesmo depois que as alterações solicitadas são feitas, a equipe do ABC acreditam que a Madonna em preto e branco "sexy" comercial só pode ser transmitida após 9 - Curiosamente, com exceção de programa diurno "The View" (talvez porque não são fáceis de surpreender seus telespectadores). Página seis relatou anteriormente que o vídeo de Madonna de sua nova canção, "Girl Gone Wild", teve que ser reeditada depois YouTube proibiu sua aprovação para todos os públicos e restrita a mais de "18 anos" por causa de seu conteúdo quente. Uma segunda fonte confirmou que "ABC solicitou para fazer alterações no conteúdo do comercial para a fragrância"
Nenhum comentário:
Postar um comentário