.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Madonna: “È a coisa mais dilaceradora de nervos que eu já fiz na vida”



Access Hollywood nos brinda com uma interessante matéria feita com a Rainha sobre o show durante o intervalo da final do Campeonato da National Football League (que é o Super Bowl, para quem ainda não pesquisou). Tomando trechos de entrevistas dadas aCooper e Leno, o site ressalta o quanto Maddy “está sentindo a pressão que é fazer esse show.” Ela conta o seguinte aAnderson Cooper no programa dele que irá ao ar esta quinta-feira, dia 2.
Oh, meu Deus, estou pra lá de nervosa. Você não faz ideia. Em primeiro lugar, é o Super Bowl, e o Super Bowl é tipo o mais sagrado dos sagrados nos Estados Unidos. Estou indo a meio caminho de uma experiência religiosa e tenho de apresentar um sermão que vai ter de ser muito impactante. Eu tenho que fazer o show mais espetacular dentro do show mais espetacular da Terra.
Sobre o que ela vai apresentar, ela fez beicinho“Vou cantar”, mas além disso ela explicou sobre “a mecânica de seu setlist brilhante e rápido”.
Tenho oito minutos para deixar tudo pronto e sete para desfazer tudo. Tenho 12 minutos para pôr o show mais grandioso da Terra. Ok, é muita pressão!
O Access agora se reporta à aparição de Madonna ao Tonight Show with Jay Leno, onde ela fez piada dizendo que não repetiria a famigerada experiência deJanet Jackson com seu figurino no Super Bowl de 2004. Jay a perguntou se ela teve alguma espécie de regras para o show.
Bem, claro que nada de mamilos.”, o que fez a plateia gargalhar. “Mas eu não estou nem aí. Quer dizer, não gosto de me repetir.*”
Como não poderia deixar de ser, nessa entrevista ela expressou seu puro nervosismo, dizendo: “É a coisa mais dilaceradora de nervos que eu já fiz na vida.”
O Access termina a matéria lembrando da entrevista que eles mesmos fizeram à Madge na preestreia do filme W.E., onde ela revelou que já estava se preparando para o show que iria cobrar dela grande esforço.
Vou cantar e botar o traseiro para requebrar. Tenho um músculo do joelho rompido fisgando agora mesmo e você pode notar este ponto vermelho no meu nariz. Me machuquei com o microfone.
Ela ainda deu a entender, naquela ocasião, que seria acompanhada por outros artistas.
Convidados pra lá de especiais, mas não quero dizer nada a respeito. Não me façam mudar de ideia.
*Fazendo alusão a um famoso desfile para Jean-Paul Gaultier em 1992 que todos nós lembramos, bem como as suas famosas cenas nos filmes “Na Cama com Madonna” e “Corpo em Evidência” (diríamos também de “Um Certo Sacrifício”, mas a Rainha não gosta de lembrar desse filme, então acreditamos que ela não tinha em mente esse filme quando disse ao Leno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog