“Eu estou aqui porque me preocupo profundamente com as crianças do Malawi. Essa é a minha principal prioridade.”
No início desta semana, a cantora Madonna e sua família voltaram ao Malawi,país africano que a cantora tem grande relação.
Durante a visita, Madonna foi a duas das dez escolas financiadas pela Raising Malawi e construídas em parceria com BuildOn. Atualmente as escolas abrangem mais de 4.8000 crianças no Malawi.
Após essa visita, Madonna foi ao Orfanato Casa da Esperança, que também é apoiada pela Raising Malawi, organização fundada por Madonna e Michael Berg em 2006. Outro local visitado pela cantora foi o Hospital Rainha Elizabeth, em Blantyre, onde se reuniu com o Dr. Eric Borgstein, um dos únicos cirurgiões pediátricos no Malawi, e alguns dos seus estagiários, ambos recebem suporte daRaising Malawi.
Eu sou muito grata ao povo do Malawi pela sua hospitalidade comigo e minha família durante nosso tempo aqui. Estou orgulhosa dos programas que apoiamos para ajudar órfãos e crianças vulneráveis, e estamos ansiosos para continuar fornecendo os recursos que precisam para prosperar.
Além de seu trabalho no Malawi, Madonna anunciou que vai expandir sua filantropia em todo o mundo. A cantora confirmou um leilão de uma das suas obras de arte, com valor de venda estimado entre 5 e 7 milhões de dólares. O valor arrecadado será doado a organização The Ray Of Light Fundation, que apoia a educação de meninas no Afeganistão, Paquistão e outros países.
Olá, eu só queria dizer o quanto estou feliz de estar aqui, no Malawi. Estive alguns anos e muito mudou. Eu vejo um monte de mudança para o bem. Estou feliz de estar aqui no Consol Homes, onde muito progresso foi feito e todos os outros lugares que temos visitado durante toda a semana, eu vi um monte de coisas incríveis acontecendo e encontrei um monte de pessoas incríveis. Eu me sinto muito bem-vinda aqui e quero dizer que as minhas razões para estar aqui nunca mudaram. Eu estou aqui porque me preocupo profundamente com as crianças do Malawi. Essa é a minha principal prioridade. Portanto, independentemente dosdesafios, os altos e baixos, as coisas que eu aprendi: Eu aprendi muito nos últimos sete anos! Eu não me esqueci do meu compromisso com as crianças, os órfãos, especificamente a todas as crianças do Malawi. É meu objetivo de continuar trabalhando com eles e fazer tudo que posso, especificamente nas áreas de educação e saúde. Obrigada por ser tão acolhedor.
Embora Madonna seja a maior filantropo do Malawi, o Ministro da Educação Malawiano criticou a cantora. O Ministro Eunice Kazembe negou que Madonna tivesse construído 10 escolas completamente novas, afirmando que ela“construiu 10 blocos de sala de aula”.
Trevor Neilsen, gerente de filantropia de Madonna, rebateu as críticas, afirmando:
Eu não sei o que esta pessoa está falando, as escolas são construídas com o padrão nacional e agora milhares de crianças estão sentados em salas de aula, em vez de sob as árvores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário