"Eu não sabia o que diabos estava fazendo naquele estúdio".
Mike Tyson foi convidado por Madonna para participar em nova música, "Iconic" do álbum "Rebel Heart". Embora ele não tenha ouvido a trilha acabada ainda, aqui está o que ele disse em uma entrevista da Rolling Stone :
"Madonna te chama e diz-lhe para vir em algum lugar, você vai. Eu não sabia o que diabos eu estava indo fazer lá. Ela tem seu produtor lá e eu no estúdio sem saber o que faria, se ela queria que eu falasse ou improvisasse um rap. Então começo falando sobre a minha vida e as coisas que eu tenho sofrido. Foi realmente louco. Foi muito intenso."
"Fazendo a música com Madonna me fez pensar que esta carreira musical poderia realmente acontecer. A maioria dos caras que tentam, bebem um monte de bebidas alcoólicas ou fumam 100 cigarros por dia, e despontam. Eu apenas fui e boom, aconteceu. Todo mundo achou legal."
O que ele tinha a dizer sobre Madonna ...
"Ela é uma pessoa incrível, serena. Ela está tentando fazer algo que, desde o início dos tempos tem sido a coisa mais difícil de fazer: salvar o mundo. Admiro-a por isso. Ela é uma lutadora em todos os sentidos da palavra e de uma perspectiva intergaláctica."
Quanto Adi Lederman, o alegado hacker que roubou as músicas de Madonna ...
"É uma invasão de privacidade. É totalmente contraproducente para o que a nossa dita constituição diz. Mas eu não estou em posição de julgar alguém assim, mas o que vai acontecer com ele, não deve ser algo bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário