.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Primeiros detalhes sobre Madonna o Clip de "Living for Love" e Prémios Grammy Red Carpet

A designer alemã Verena Dietzel, que criou a marca de moda "V-Couture", que é especializada em corsetery, foi contactada pelo estilista de Madonna. Eles expressaram interesse nos corsets para o vídeo "Living for Love" e também deu a entender para o Grammy Awards.

Verena inicialmente pensou que ela recebeu um e-mail de spam e respondeu ...

Me desculpe se esta surge como pouco profissional, mas eu queria saber se isso é autêntico e se estamos falando sobre a Madonna?


De acordo com a Radio Bremen tudo tinha que ser muito rápido. Dentro de 48 horas, ela costurou um completamente novo corset e preparação de duas outras pessoas. As únicas medidas que ela recebeu foi bra-size de Madonna. Ela Googled o resto e olhou para as fotos para ter uma idéia de proporções de Madonna.

Quatro corsets diferentes foram enviados para Madonna, incluindo uma das peças favoritas de Verena Dietzel ...

Dietzel também acrescentou ...

O e-mail mencionado algo sobre os Grammys. Isso seria dez vezes mais incrível, mas eu não quero pensar nisso.








http://www.madonnarama.com/…/first-details-on-madonnas-liv…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog