.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Aniversário de Mert...

Madonna foi fotografada pela primeira vez desde o acidente no BRIT.
Sua queda épica que já entrou para a História no Brit Awards na noite de quarta (25 de Fevereiro), tem sido o assunto do mundo inteiro.
Mas Madonna continua a levar tudo em seu passo, e a vida segue...
Sua primeira aparição pública depois do ocorrido, onde ela foi fotografada pela primeira vez desde o acidente infeliz em Londres, foi a caminho de uma festa privè, na quinta-feira à noite, a Mert & Marcus House of Love, festa realizada em sua honra, apesar de revelar que ela sofreu um "whiplash" na sua queda acidental.
Madonna saiu com sapatos de plataforma preto na noite seguinte, que pareciam horas seguros, horas que poderiam levá-la ao chão mais uma vez. Os sapatos são da grife Alexander Wang, coleção 2015 e ainda indisponível para venda.
Na festa, Rita Ora, Kim Kardashian, Kanye West e Mark Ronson.
O mundo, principalmente os fãs, ainda estão se recuperando dos eventos que ocorreram quando Madonna começou sua performance muito aguardada da noite cantando "Living For Love".
Ela não conseguiu desvincular sua capa a tempo para seus dançarinos joga-la longe. Após a queda, ela pareceu chocada - e brevemente parou de cantar - mas escolheu dar a volta por cima e continuou até ao final, mesmo que sem graça e contida. Pudera.
Falando sobre o assunto no Jonathan Ross Show, o que ela chama de "queda pesadelo", ela explicou: 'Eu não machuquei minha bunda, mas eu machuquei minha cabeça. Eu sei como cair, eu tenho caído dos meus cavalos muitas vezes. Eu tive pouco de whiplash, eu dei um tapinha nas costas da minha cabeça, fui examinada e tudo ficou bem. Foi um momento de sofrimento, mas passou...'.
Texto:Cristiano Barros.
https://www.facebook.com/groups/421468344658276/?fref=nf
GRUPO Madonna













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog