.

domingo, 3 de maio de 2015

MADONNA RESPONDE PERGUNTAS DOS FÃS NO #ASKANYTHING DO SATURDAY NIGHT ONLINE COM ROMEO.

MADONNA RESPONDE PERGUNTAS DOS FÃS NO #ASKANYTHING DO SATURDAY NIGHT ONLINE COM ROMEO.




 Neste sábado (02 maio), Madonna respondeu perguntas dos fãs no chat #AskAnything do Saturday Night Online com Romeo.

Confira a tradução das perguntas feitas pelos fãs e respostas da Rainha do Pop.
Em breve vídeo legendado em nossa página no Facebook.


Vídeo




O que seu álbum Rebel Heart significa para você?
Madonna: Mais que tudo significa que eu tive a chance de expressar dois lados da minha personalidade, os lados mais fortes da minha personalidade que é o lado rebelde e o lado romântico, isso é o que significa para mim.

Qual é o seu ditado na vida?
M: Aproveitar o dia como se fosse seu último.

Qual música do novo álbum esta mais ansiosa para performar na turnê?
M: S.E.X

Você produziria um álbum para outro artista?
M: Hum...Boa pergunta, talvez para o meu filho David se ele decidir ser músico.

Que concepção errada as pessoas tem de você?
M: É simples,que sou baixinha, mas não sou, as pessoas acham que eu sou, mas não sou, vocês me viram ao lado da Taylor Swift?

Qual reinvenção da sua carreira é sua favorita e porque?
M: Em 1989 por um ano fui uma dona de casa do meio oeste e gostei disso, foi engraçado.

Você acredita em amor a primeira vista?
M:Não.

Drake beija bem?
M:Você fez a pergunta de um milhão...Se Drake beija bem? Eu beijei uma garota e gostei.

Qual foi a última vez que você comeu pizza e ficou bêbada, você parece ser tão disciplinada.
M: Boa pergunta Sarah, (morde um pedaço de pizza) não tenho certeza, não costumo fazer os dois ao mesmo tempo (bebendo champanhe), mas adoro pizza e uma boa taça de vinho, não sou disciplinada.



Neste ponto de sua carreira a alguém que gostaria de colaborar se tivesse chance?
M: Sim,eu gostaria de colaborar com Barack Obama.

Você sente falta de lançar músicas como era antigamente ou prefere a forma atual para divulgar sua arte?
M:Sim, sinto falta da forma antiga de se fazer música, sinto falta de levar minha fita cassete a um DJ num clube, de flertar com ele e o convencer de tocar minha música, eu não sei. Sim, sinto falta de fazer as coisas a moda antiga de verdade.

Qual é a sua música favorita do álbum Rebel Heart e porque?
M: Essa é boa, gosto de Ghosttown porque gosto do que ela trata, do que diz. E também gosto da irreverência de 'Bitch I'm Madonna', então de novo, os meus dois lados.

Quais álbuns e artistas você esta ouvindo neste momento?
M: Eu escuto de tudo, de Grimes, James Blake,Harry Belafonte,Major Lazer,Bob Marley,Jimi Hendrix.

Como surgiu a ideia de colocar Mike Tyson no álbum?
M: Você viu os bíceps dele? Foi muito simples, eu escrevi a música 'Iconic' que é sobre acreditar em você mesmo, não deixar se abater e se sobressair sob todos os problemas e eu acho que Mike Tyson é uma dessas pessoas que tiveram todas cartas contra ele e conseguiu fazer algo com sua vida, ele é um modelo para mim, eu o amo, foi uma escolha fácil.

O que você espera da Rebel Heart Tour?
M: Não vou te contar, será surpresa.

Como você chegou ao conceito do vídeo de 'Ghosttown'?
M: A música é sobre apos o apocalipse.O mais importante foi encontrar um lugar que se parecesse com o fim do mundo e eu era a última pessoa viva e com sorte não a única porque estava com o cara do 'Empire' uhull. Honestamente é sobre me ver sozinha no mundo, pensando que estava sozinha e então descubro que a mais alguém e caminhamos juntos com a criança, o lobo e o taco de golfe,porque é disso que precisa para começar um novo mundo.

Se tivesse que escolher um novo título para seu álbum, qual seria?
M: Não vou responder isso.

Quantos idiomas você fala e quais são?
M: Inglês, inglês e inglês.

O que acha que dá a sua carreira tanta longevidade e te torna eternamente relevante?
M: (Champanhe) Rosé.



Que conselho daria para a sua versão mais nova?
M: Não beije o Drake, não importa quantas vezes ele implore por isso.

Você irá participar de mais algum Festival nessa temporada?
M:Eu não sei, talvez, fique ligado!

O que é mais importante para você, amor ou sua carreira?
M:Isso é meio sem noção! Eu diria que é amor,na verdade diria que são meus filhos, mas isso é amor,ok.

Como artista você diria que o momento mais alto de sua carreira até agora foi?
M: Teve tantos momentos altos, é uma pergunta muito difícil. Quer saber! Eu gosto de viver no presente,então diria que agora é o ponto mais alto da minha carreira.

Um dia você irá lançar um álbum com suas músicas não lançadas de seu primeiro álbum a Rebel Heart?
M: Seria um álbum bem longo, não tenho certeza, mas gostaria de lançar um álbum com essas faixas, obrigada pela ideia.

O que você acha de uma nova colaboração com Britney Spears?
M: Eu aceitaria, sou uma grande fã de Britney Spears, então vamos ver o que acontece.

Rebel Heart representa dois lados de sua personalidade, qual cidade você acha que representa melhor essa dualidade e porque?
M: É uma pergunta interessante,eu diria que é o Rio de Janeiro porque é uma cidade bem louca, mas os brasileiros são bem românticos.

Você viajou pelo mundo várias vezes com suas turnês,mas qual é sua memoria favorita de um concerto?
M: Jesus! Em parques são sempre memoráveis (alguém sussurra São Petersburgo). Sim, São Petersburgo foi maravilhoso, tínhamos o palácio e esculturas em volta da gente e a lua brilhava tanto, foi tão romântico,surreal e tão histórico que não sai da minha cabeça.

Qual foi o maior tempo que ficou sem dormir?
M: Sete dias, tenho problema para dormir, acho que já ouviu sobre isso.

Qual foi a canção mais desafiadora que gravou para Rebel Heart?
M:Hum...A mais desafiadora foi provavelmente 'Bitch I'm Madonna' porque Diplo vivia indo e vindo, ele é um homem muito ocupado e toda vez que ele aprecia mudava alguma coisa e Nicki Minaj também estava envolvida e veio algumas vezes, ela é perfeccionista, não ficou feliz com a primeira gravação e voltou, Diplo voltou e mudou, ficava mudando, então eu...ok, esta pronta e fiquei feliz.Graças ao hacker eu tive que terminar o álbum para lançar.

Qual foi a inspiração para a arte do álbum  Rebel Heart?
M: Acho que foi colaborar com Mert & Marcus os fotógrafos, amo trabalhar com eles, são ótimos e com Giovanni Bianco, são um grande time e os considero da minha família.

Se você fosse outra pessoa, o que perguntaria a Madonna?
M:Você gostaria de um drink?

Você mencionou ótimos livros no Twitter, considera ter um clube de leitura da Madonna?
M: Consideraria se conhecesse pessoas que leem livros.

Há alguma coisa nova que queira aprender?
M: Como não ser incomodada por qualquer coisa.

A algum novo artista que considera ter sido mentora?
M: Do meu filho David.

Qual o significado de 'Ghosttown'? É baseado em alguma experiência pessoal?
M:Claro que não é baseado em uma experiência pessoal, o fim do mundo não esta próximo, graças a Deus.Então, é uma fantasia de como seria se o mundo estivesse no fim, já expliquei sobre o que a música trata.




Qual vídeo clipe que você fez é seu favorito?
M:É uma pergunta difícil.Diria que é um dos primeiros que fiz quando a MTV começou e os vídeos eram novidade, como 'Like a Virgin', 'Open Ypur Heart' com Mondino, amei trabalhar com ele,  fazer 'Justify My Love' foi maravilhoso, foi divertido, beijei vários garotos e garotas, foi divertido.

Você ainda fica nervosa antes de entrar no palco?
M: Sim, eu fico, depende de quem vai estar na audiência.

Qual parte de seu corpo acha mais sexy?
M: Meus olhos.

Qual foi a parte mais significativa de ter gravado Rebel Heart?
M: Quando finalizei o álbum.

A algum momento que deseja ter outro emprego?
M: Sim, como agora, são 21:00 horas e eu ainda estou trabalhando.

Quem gostaria de ser na sua próxima vida?
M: Não tenho uma resposta para isso, acho que gostaria de ser um cara interessante na minha próxima vida, ter uma experiência sob o ponto de vista masculino.

Você já desejou que alguma música de seu catalogo fosse single e não foi?
M: Sim, no meu último álbum uma das minhas músicas favoritas é 'Falling Free', acho que é uma música brilhante e seria legal se tivesse sido single,mas acho que não é convencional o suficiente para isso, seria essa.

Isso é redundante,mas se tivesse um super poder qual seria e o porque?
M:Gostaria de prever o futuro e assim não perderia tempo e energia fazendo coisas, fazendo escolhas, estando com pessoas erradas, coisas assim.

Qual é sua refeição favorita após um longo dia de trabalho?
M: É simples, pizza.


Fonte:http://www.madonnaoficialbrasil.com.br/2015/05/madonna-responde-perguntas-dos-fas-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog