.

domingo, 19 de julho de 2009

Comunicado sobre o Acidente...




Empresa responsável pela montagem de palco divulga comunicado
A empresa contratada para construir o cenário do show de Madonna em Marselha divulgou um comunicado sobre o acidente desta quinta-feira que vitimou dois operários e deixou mais dez feridos. Trata-se da mesma empresa que montou o palco do show de Madonna e Brtiney Spears no Dodger Stadium em novembro de 2008, que também desabou. O comunicado do ES Group diz o seguinte:
"Estamos profundamente tristes com o trágico acidente ocorrido durante a construção do palco no estádio Velodrome em Marselha. Nossa solidariedade para a família e amigos dos homens que morreram e foram feridos.
Dois diretores da empresa estão a caminho de Marselha para visitar os feridos e acompanhar as investigações sobre a causa do acidente. No momento, não seria apropriado especular sobre causas potenciais do acidente, mas estamos trabalhando de perto com autoridades francesas para investigar. Trata-se de uma prática normal neste tipo de acidente e divulgaremos novidades sobre o caso o mais rápido que pudermos.
Não há nenhuma realação entre o acidente de Marselha e o ocorrido no Dodgers Stadium em novembro de 2008".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog