.

domingo, 19 de julho de 2009

Trecho música traduzida...


Celebre

Acho que você quiser "vir, sim, ouvi-la através da videira. Você está bêbado ou você sóbrio? Pense nisso, não importa e se isso faz você se sentir bem, então eu digo isso, Não sei o que você está esperando Sinta a minha temperatura subir Há muito calor eu vou 'perder o controle Você quer ir mais alto, chegar mais perto do fogo, Não sei o que você está esperando Venha participar da festa, yeah Coz 'todo mundo só não o fará. Vamos começar este começou, sim Coz «todos querem festa com você. Rapaz você tem uma reputação, mas você vai "ter de provar que Vejo um pouco de hesitação, Eu vou "tem de mostrar que você se sente bem, chegar à sua marca Passo para a batida menino que é o que é para Ponha seus braços em volta de mim Quando fica muito quente, podemos ir lá fora Mas por agora só vir aqui, deixe-me sussurrar em seu ouvido Um convite para o baile desta noite Venha participar da festa, é uma festa Alguém só não vai fazer Vamos começar este iniciado, não mais hesitação Coz «todos querem festa com você Já não te vi em algum lugar antes? Você parece familiar ... Você quer "dançar? ... Pois. Acho que não reconhecem que com a sua roupa em ... (risos) O que você está esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog